Novela Belaventura: Joniel se surpreende ao ver Brione e Gonzalo juntos. Confira o resumo desta quinta-feira Corinto e Solimara se espantam com o corpo de um homem assassinado por Fernão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/07/2017 05:00 Atualizado em:



Pietra sorri para Enrico, ambos muito envolvidos. Otoniel conversa com Bartolion e diz que Enrico está fugindo de uma conversa, e que está protegendo uma moça suspeita. Otoniel está preocupado com a caixa que ela carregava. Nodier ameaça Tácitus, Gregor e Daros que estão na masmorra. Jacques está limpando a área do cavalos e Carmona o provoca. Jacques sem querer, dá um banho de água suja em Carmona que fica furiosa. Brione encontra com Gonzalo na oficina e diz que não é mais prisioneira no castelo. Joniel chega e se surpreende ao ver Brione e Gonzalo juntos. Biniek vai até a casa de Bartolion procurar por Pietra. Enrico esconde Pietra e a caixa. Biniek está diante de Enrico. Otoniel diz a Bartolion que confia em Cedric para conduzir a punição aos invasores. Marion está radiante e feliz diante de Arturo e revela que o primeiro passo em direção ao trono já foi dado. Matriona está bastante nervosa diante de Quixote que lamenta que o filho Tácitus esteja preso na masmorra. Biniek vai embora e Pietra sai do esconderijo e abraça Enrico. Gonzalo e Brione se beijam e são observados por Severo. Enrico discute com Otoniel que pretende punir os conspiradores diante do povo. Fernão, vestido como cavaleiro azul, encontra o responsável por facilitar a entrada dos invasores e lhe dá um saquinho com moedas de prata, ele diz que jamais poderá ser revelado o que aconteceu no castelo. Corinto e Solimara se espantam com o corpo de um homem assassinado por Fernão.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Confira os resumos do próximo capítulo:
 
Sexta-feira
Pietra observa Bartolion e Cedric discutindo, enquanto Enrico observa os condenados no cadafalso. Otoniel está em seu trono, visivelmente perturbado. Mistral está ao seu lado. O povo grita para os traidores. Enrico observa os criminosos. Solimara e Corinto conversam com Mistral a respeito da morte de Pelinor e suspeitam que ele era o traidor. Solimara acha em no quarto de Pelinor um baú e abre na frente de Mistral. Mistral retira um mapa do castelo. Carmona diz a Nodier que seu pai Otoniel proibiu todos de assistirem as execuções. Nodier beija Carmona que dá um tapa em seu rosto. Elia consola Mistral que está intrigado com a morte de Pelinor. Mistral diz que precisa saber quem é o cavaleiro azul e a quem ele serve. Na floresta, a roupa do cavaleiro azul é queimada por Severo, diante do olhar de Fernão. Severo dá outro serviço a Fernão e quer que ele descubra quem é o homem com quem Brione tem se encontrado. Páris conversa com Otoniel e cobra o cumprimento do combinado casando Tamar com Enrico. Otoniel fica surpreso diante de Páris. Cedric autoriza a execução. Enrico discute com Otoniel pela carnificina. Enrico diz a seu pai que quer ir morar em outro castelo. Otoniel diz que Enrico pode morar onde quiser, desde que seja casado. Enrico diz que vai embora imediatamente e Otoniel diz que seu casamento com Tamar será em dois dias. Tamar fica espantada com Páris sobre seu casamento. Nodier provoca Jacques que está de avental e pendurando tripas. Nodier ameaça Jacques e pede que desista de permanecer no castelo e que jamais será admitido na tropa do rei. Marion diz a Cedric que está preocupada com o tratamento que Jacques está recebendo no castelo e propõe aliança. Enrico encara Otoniel e Mistral observa, atento. Bartolion chega e não encontra Pietra em casa. Pietra caminha apressadamente, com a caixa nas mãos, em instantes ela se depara com Biniek.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL