Diario de Pernambuco
Busca
TV Aguardada cena de Joyce e Ritinha batendo em Irene vai ao ar nesta segunda A personagem interpretada por Maria Fernanda Cândido vai usar um salto alto para bater na vilã

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/07/2017 20:10 Atualizado em:

Joyce irá acertar contas com Irene. Foto: Fábio Rocha/Gshow
Joyce irá acertar contas com Irene. Foto: Fábio Rocha/Gshow


O clima vai esquentar em A força do querer nesta segunda-feira (24). A personagem Irene (Débora Falabella) receberá uma surpresa de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que irá descontar a traição do marido com a rival. Após todas suas armações, Irene irá tentar explicar para a "amiga" o que andou aprontando: "Só quero que você me escute!". Para seu azar, a argumentação não irá adiantar. Joyce vai usar o seu próprio salto alto para dar "sapatadas" na vilã. O capítulo será transmitido pela Rede Globo às 21h25. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na trama, a relação de Joyce com seu marido, Eugênio Garcia (Dan Stulbach), começou a ruir desde que conheceu Irene, uma mulher ambiciosa que é capaz de tudo para conquistar o que quer. "Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta!", tenta explicar Irene. "Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais", responde Joyce. Após a agressão, a vilã irá rir da situação, até que Ritinha (Isis Valverde) entra em cena e parte para cima da personagem interpretada por Falabella, acompanhada de Joyce, que irá dar mais sapatadas. "Para, garota! Para!", grita a arquiteta.

Ainda no episódio, a personagem de Cândido irá iniciar o processo de divórcio com seu marido. Eugênio, por sua vez, irá receber conselhos de seu irmão Eurico (Humberto Martins) para resolver a situação. A força do querer é mais uma novela global criada e escrita por Glória Perez, com a direção de Cláudio Boechel, Fábio Strazzer, Davi Lacerda e Luciana Oliveira. O elenco ainda conta com a presença de Fiuk, Bruna Linzmeyer, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL