Música Versão oficial de Despacito em português terá Luis Fonsi e Israel Novaes Coautora da música, Erika Ender, confirmou a composição, que já teve trecho divulgado

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/06/2017 16:00 Atualizado em:

Música em português terá Luis Fonsi dividindo os vocais com Israel Novaes. Fotos: Facebook/Instagram/Reprodução
Música em português terá Luis Fonsi dividindo os vocais com Israel Novaes. Fotos: Facebook/Instagram/Reprodução


O hit Despacito, sucesso do cantor e ator porto-riquenho Luis Fonsi, ganhará uma versão oficial em português. A música figura entre as mais tocadas do Spotify, entrou no topo da Billboard e já ganhou versões com Justin Bieber, em brega, eletrônico e pagode. A panamenha filha de brasileiros Erika Ender, coautora do hit e responsável pela composição em português, confirmou a nova adaptação do single, além de ensinar Luis Fonsi o idioma brasileiro.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


O artista escolhido para representar o Brasil foi o cantor paraense Israel Novaes, que já tocou ao lado de Wesley Safadão, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, em canções como Você merece cachê, Vou dar virote, Vem ni mim Dodge Ram e Vai entender. Lançada em janeiro com participação de Daddy Yankee, a canção ganhou uma versão em abril com Justin Bieber.

Além disso, a música foi apresentada pelo grupo Molejo no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Tv Globo, e ganhou uma releitura pela banda de brega recifense Sedutora. O grupo lançou uma versão própria da música Despacito, com o título Necessito, composição de Jorginho Silva. A parceria oficial com o brasileiro será produzida pela Universal Music e deve ser disponibilizada nos próximos dias.

Confira a prévia do hit na voz do cantor:


É FANTÁSTICO!!!!!! %uD83D%uDCA5%uD83D%uDCA5%uD83D%uDCA5 Versão em Português de Despacito será lançada por Israel Novaes com Luis Fonsi

Uma publicação compartilhada por Israel Novaes (@israelnovaes) em



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL