Diario de Pernambuco
Busca
Música Tiberio Azul adia show no Recife por conta da greve geral Líquido ou a vida pede mais abraço que razão é o segundo disco solo do pernambucano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2017 15:17 Atualizado em:

Tiberio lançou o livro Líquido ou o Homem que Nasceu Amanhã junto com o disco. Foto: Fabiano Cafure/Divulgação
Tiberio lançou o livro Líquido ou o Homem que Nasceu Amanhã junto com o disco. Foto: Fabiano Cafure/Divulgação

O cantor e compositor Tiberio Azul adiou o show que faria no Teatro de Santa Isabel devido à greve geral deflagrada para o dia 30 de junho. A apresentação foi remarcada para o dia 13 de julho, ainda no prédio centenário em frente à Praça da República, no bairro de Santo Antônio. Ele mostrará as canções do segundo disco solo, Líquido ou a vida pede mais abraço que razão, lançado no início do ano. O projeto é o sucessor de Bandarra, primeiro após a saída Mula Manca & a Fabulosa Figura. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Mudou porque logo depois de anunciar nas redes, descobri que tem uma greve geral marcada justamente para a data que ia ser o show. E diante de tudo que estamos vivendo nesse país, quem sou eu para marcar um show num dia tão importante. Queria agradecer a enorme compreensão da administração do Teatro Santa Isabel e dizer que eu gosto muito mais da nova data", esclareceu ele nas redes sociais. Tiberio tem se posicionado publicamente sobre a situação política do país.

Líquido ou a vida pede mais abraço que razão foi lançado pela Joinha Records, com produção de Yuri Queiroga e participações de Zé Manoel, Vitor Araújo e Clarice Falcão. A cantora e compositora pernambucana dividiu com ele os vocais em um dos singles, Chover, e participou de shows, assim como Pedro Luís. No dia 2 de junho, ele fez um pocket show com as faixas do disco na Livraria Praça de Casa Forte, no lançamento do livro de poesias Líquido ou o homem que nasceu amanhã (Confraria do Vento), a estreia editorial dele.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL