Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Temporada final de Game of Thrones pode ir ao ar apenas em 2019 Segundo o executivo da HBO, os produtores ainda precisam finalizar os roteiros para determinar a data de estreia do oitavo ano da série

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 20:32 Atualizado em: 02/06/2017 19:29

A saga chega ao fim em seu oitavo ano. Foto: HBO/Reprodução
A saga chega ao fim em seu oitavo ano. Foto: HBO/Reprodução


Sucesso de audiência mundial, a série Game of thrones pode ter a sua temporada final adiada pela HBO. Em entrevista à Entertainment weekly, divulgada nesta sexta-feira (2), o presidente de programação do canal pago, Casey Bloys, revelou que o oitavo ano da série pode ser exibido apenas em 2019.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O motivo, segundo o executivo da emissora, é que os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss ainda precisam finalizar os roteiros, para só então ser possível determinar quando a temporada final irá ao ar. "Eles precisam escrever os episódios para planejar o cronograma de produção", explicou para a publicação.

Ainda segundo Bloys, Benioff e Weiss, como já era esperado, não estarão envolvidos nas séries derivadas de Game of thrones que são planejadas pela HBO. "Nós esperávamos ter o nome deles nas séries por respeito ao seus trabalhos, mas entendemos o motivo para eles não quererem", disse.

Enquanto isso, a emissora jádivulgou o primeiro trailer completo da aguardada 7ª temporada de GoT. No vídeo, é possível ver os preparativos para a chegada da "Grande Guerra", que envolve os, até então, três maiores poderes do mundo fictício de Westeros: Jon Snow, Cersei Lannister e Daenerys Targaryen.

A nova leva de episódios do seriado tem suas gravações realizadas principalmente na Irlanda do Norte, além da Espanha e Islândia, e terá sua estreia mundial no dia 16 de julho.

Confira o trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL