Diario de Pernambuco
Busca
Música Sucesso do Raça Negra ganhará versão em inglês e espanhol Luiz Carlos disse ter recebido proposta para divulgação internacional de Cheia de Manias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/06/2017 16:12 Atualizado em: 23/06/2017 15:52

Luiz Carlos deverá lançar Cheia de Manias em inglês e espanhol. Foto: Rodrigo Pazinato/Divulgação
Luiz Carlos deverá lançar Cheia de Manias em inglês e espanhol. Foto: Rodrigo Pazinato/Divulgação

Sucesso brasileiro dos anos 1990, o grupo Raça Negra terá seu maior sucesso fonográfico, a icônica música Cheia de manias, regravada em outros dois idiomas. A revelação foi anunciada pelo vocalista do grupo, Luiz Carlos, durante apresentação em festa junina no interior de São Paulo. O vocalista informou ter sido procurado para relançar a canção em inglês e espanhol.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Responsável pela composição, cantada pelo grupo há mais de 30 anos, Luiz Carlos contou que recebeu a proposta de investir na música fora do país de um empresário de artistas internacionais, como Shakira e Ricky Martin. "Acredito que a internet tenha ajudado para viralizar até hoje e recebermos o convite. É muito legal. O digital hoje é uma das coisas mais importantes. A comunicação é muita rápida e você diz algo aqui e isso vai para o mundo todo", disse o cantor em entrevista ao G1.

Ele credita a continuidade do sucesso da música e seu icônico refrão "Didididiê" à atuação das gerações mais novas, que viralizam a música na internet através de memes. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa do artista informou ainda não haver definições sobre a gravação e lançamento das novas versões.

Relembre o hit Cheia de manias:



Acompanhe o Viver no Facebook:


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL