Diario de Pernambuco
Busca
Música Solange lança versão forró de Amei Te Ver ao lado de Tiago Iorc. Assista! A faixa faz parte do novo DVD da artista, intitulado Sentimento de Mulher

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/06/2017 19:20 Atualizado em: 16/06/2017 20:55

Solange Almeida e Thiago Iorc na gravação do DVD Sentimento de Mulher. Foto: Fred Pontes/Divulgação
Solange Almeida e Thiago Iorc na gravação do DVD Sentimento de Mulher. Foto: Fred Pontes/Divulgação

Depois de parcerias com Ivete Sangalo em Revoltada e Joelma em Homem é tudo igual, o primeiro DVD de Solange Almeida apresenta ao público mais uma dobradinha: Amei te ver, pop romântico de Tiago Iorc, em novo arranjo.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A ex-vocalista da Aviões do Forró lançou uma versão dançante do hit com mais de 69 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão da canção, interpretada ao lado do autor, foi divulgada nesta sexta-feira.

O encontro foi gravado em fevereiro deste ano em São Paulo, durante a produção do DVD Sentimento de mulher. O primeiro trabalho solo de Solange Almeida conta ainda com participação de Cláudia Leitte, Anitta, Gusttavo Lima, Padre Fábio de Melo e Xand Avião. O DVD deve ser lançado em 23 de junho.

Recentemente, a baiana também anunciou a realização da primeira turnê internacional da trajetória solo, com shows marcados nas cidades de New Jersey, Atlanta e Boston, nos Estados Unidos, em novembro. Nas apresentações, deve cantar músicas do primeiro DVD.

Confira o vídeo de Amei de te ver, de Solange Almeida com Tiago Icorc:




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL