Diario de Pernambuco
Busca

Música

Show de Emicida no Recife é cancelado

Os organizadores afirmaram que o motivo do cancelamento foi uma incompatibilidade de agenda

Publicado em: 28/06/2017 15:30

Artista cancelou show. Foto: GuiadaSemana//reprodução


 O rapper Emicida cancelou a apresentação que faria no Recife neste sábado, no Baile Perfumado. Além dele, a festa contaria com a presença do duo Tropkillaz - formado pelos DJs André Laudz e Zé Gonzales. Em nota enviada à imprensa, os organizadores do show - as produtoras Demetrio Produções, Go! Elephants e Voltz - afirmaram que o motivo do cancelamento foi uma incompatibilidade de agenda. 
“A decisão ocorreu devido a um realinhamento de datas do Emicida com outras cidades que estavam dividindo os custos com aéreos e outras demandas de logística. Por ser uma programação em conjunto, pelo exposto acima o Tropkillaz também não pode vir”. O processo de reembolso do valor dos ingressos será feito desta quarta-feira (28) até 10 de julho.

Quem adquiriu ingresso físico, pode receber o dinheiro de volta no local de compra (Haus, Redley, Avesso ou Disco de Ouro). No caso de ingressos comprados via internet, o estorno será feito automaticamente na próxima fatura do cartão de crédito ou, no caso de pagamento com boleto bancário ou débito automático, é preciso criar uma conta no processador de pagamentos MoIP. Em casos de dúvidas, o público pode entrar em contato pelo e-mail suporte@sympla.com.br.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL