Diario de Pernambuco
Busca
TV Sétima temporada de Game of Thrones ganha novo trailer Novos episódios da série estreiam em 16 de julho na HBO

Por: Estado de Minas

Publicado em: 21/06/2017 15:29 Atualizado em: 21/06/2017 16:11

Sete novos capítulos irão ao ar neste ano. Foto: HBO/Divulgação
Sete novos capítulos irão ao ar neste ano. Foto: HBO/Divulgação


Com menos de um mês para a estreia da penúltima temporada de Game of thrones, a HBO decidiu oferecer um presente aos fãs da série. Com estreia em 16 de julho, a sétima temporada ganhou um teaser misterioso nesta quarta-feira (21).

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O trailer revela o que podemos esperar dos próximos episódios. Além de mostrar os White Walkers prontos para ultrapassarem a muralha, o vídeo apresenta Beric Dondarrion com uma espada em chamas. A série é baseada em As crônicas de gelo e fogo, escrita por George R.R. Martin.

Game of thrones conta com 13 episódios até o fim da série: sete neste ano e apenas seis, para a última temporada. A informação foi oficializada pelos produtores David Benioff e D.B. Weiss, durante participação no festival South by Southwest 2017 (SXSW).

A HBO está está divulgando detalhes da sétima temporada da produção com "requintes de crueldade". Na Espanha, a emissora criou uma cabine especial que entregava ao público trechos inéditos do novo ano da série. O vídeo mostrou muitas imagens de bastidores - que envolvem o making of principalmente de batalhas - e também da atriz Maisie Williams (Arya) dando uma bronca no público, fazendo-os prometer manter segredo sobre os trechos inéditos de GoT.

Assista ao trailer:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL