Susto Sessões de cinema são interrompidas e salas evacuadas no Recife Funcionários informaram que o alerta teria sido acionado por adolescente cujo nome não foi informado

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 04/06/2017 22:23 Atualizado em: 04/06/2017 23:12

Mulher-Maravilha foi um dos filmes interrompidos. Foto: Warner Bros./Divulgação
Mulher-Maravilha foi um dos filmes interrompidos. Foto: Warner Bros./Divulgação


Um falso alarme de incêndio provocou medo e atrapalhou a diversão de inúmeras pessoas que compareceram a salas do Cinemark RioMar Recife, no Pina, Região Sul do Recife, no começo da noite deste domingo. Segundo relatos, aproximadamente às 19h40 o alarme disparou. Espectadores começaram a sair das salas assustados, mas foram informados de que tudo não passou de um ato irresponsável atribuído por funcionários a um adolescente não identificado.

"Tivemos um susto", disse o bancário Ivan Gregorio. Esclarecida a situação, a empresa avisou que iria retomar os filmes do começo. Algumas pessoas retornaram às salas, mas ele disse ter compromisso e preferiu receber uma cortesia para outra sessão, oferecida a quem não desejasse ou pudesse ficar. "Eles falaram que uma pessoa quebrou vidro e acionou o alarme de incêndio", contou.

"Quando o alarme começou a tocar, ninguém sabia o que era. Muitas pessoas levantaram e começaram a sair da sala. No corredor, ficou uma confusão, todos sem saber o que tinha acontecido. Uma funcionária garantiu que ofilme ia voltar. Fiquei em pânico", contou a mestranda Raquel Gonçalves. A reportagem do Diario de Pernambuco tentou contato com a empresa para obter mais informações, sem sucesso.

* Com informações da repórter Marina Simões

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL