Diario de Pernambuco
Busca
TV 'Será que Sansa vai morrer agora? Talvez ela morra', diz atriz de Game of Thrones Sophie Turner demonstrou certa preocupação sobre o futuro da personagem, uma vez que as ações heroicas na sexta temporada podem significar o fim dela

Por: Fellipe Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 19:18 Atualizado em: 02/06/2017 19:31

Atriz também arriscou uma comparação com a personagem Cersei Lannister. Foto: HBO/reprodução
Atriz também arriscou uma comparação com a personagem Cersei Lannister. Foto: HBO/reprodução

A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark em Game of Thrones, deu algumas pistas sobre o futuro da personagem na série, que, na opinião dela, evoluiu o suficiente para se tornar vingativa. "Sansa deixou de ser uma jovem ingênua e vulnerável para se tornar uma líder poderosa e faminta por vingança", comentou, em entrevista ao Yahoo Filipinas.

Ela também arriscou uma comparação com a personagem Cersei Lannister. "As duas são muito voltadas para as suas famílias e fariam qualquer coisa pelas pessoas que amam. Consigo imaginar facilmente ela (Sansa) se tornar uma Cersei, após as ameaças a sua família. No fim do dia, é por isso que ela faz o que faz, porque se sente apavorada com a ideia de perder os entes queridos", acrescentou Sophie Turner. "Se isso significa se tornar uma assassina cruel, uma líder, uma sádica, uma espécie de demônio... então será assim. Não acho que isso importa para ela".

Sophie também demonstrou certa preocupação sobre o futuro da personagem, uma vez que as ações heroicas de Sansa na sexta temporada podem significar também a morte dela. "É incrível observá-la crescer, mas estou um pouco preocupada. Será a derrocada dela? Será que ela morrerá agora? Quem sabe? Talvez ela morra", comentou a atriz, que se diz nervosa sempre que recebe um novo roteiro para a série.

"A cada página, você se pergunta: É essa a cena? É a cena da morte dela?'. Desde o começo da sexta temporada, comecei a me preparar. Acho que vai ser como uma morte na família, porque eu cresci com ela. A personagem é como se fosse minha outra metade. É alguém com quem passei seis meses por ano, então vai ser bizarro me despedir dela", completou Sophie Turner.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL