Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Record imita Game of Thrones em chamada de nova novela Vídeo mostra Eri Johnson de bobo da corte, contanto como será o enredo de 'Belaventura'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2017 22:00 Atualizado em: 06/06/2017 21:59

Foto: Record/Divulgação
Foto: Record/Divulgação

A Record divulgou nesta terça-feira (6) a primeira chamada da sua nova novela, Belaventura, inspirada a série Game of thrones, da HBO. O vídeo, que foi divulgado no canal do YouTube emissora, mostra o ator Eri Johnson sentado em um trono e vestido de bobo de corte, contando um pouco de como será a trama.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se


A novela, que estreia marcada para julho, vai se passar no período da Idade Média e acompanhará a disputa de vários reis pelo trono do reino de Belaventura, um roteiro bastante similar ao enredo de Game of thrones, que possui batalhas pelo 'trono de ferro'. "Muitos o desejam, poucos o merecem, apenas um será capaz de conquistá-lo", diz Johnson no vídeo.

Além de Eri, os atores Floriano Peixoto e Kadu Monteiro aparecem caracterizados com vestimentas medievais. A semelhança com a série da HBO é tamanha que já circula na internet uma paródia da chamada com a música tema da abertura de Game of thrones como trilha sonora.

Não é a primeira vez que a Record faz uma novela inspirada em um sucesso americano, a bem sucedida novela Caminhos do coração, exibida em 2007, foi inspirada na série Heroes, da emissora NBC.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL