Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Televisão Record imita Game of Thrones em chamada de nova novela Vídeo mostra Eri Johnson de bobo da corte, contanto como será o enredo de 'Belaventura'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2017 22:00 Atualizado em: 06/06/2017 21:59

Foto: Record/Divulgação
Foto: Record/Divulgação

A Record divulgou nesta terça-feira (6) a primeira chamada da sua nova novela, Belaventura, inspirada a série Game of thrones, da HBO. O vídeo, que foi divulgado no canal do YouTube emissora, mostra o ator Eri Johnson sentado em um trono e vestido de bobo de corte, contando um pouco de como será a trama.

Confira o roteiro de cinema no Divirta-se


A novela, que estreia marcada para julho, vai se passar no período da Idade Média e acompanhará a disputa de vários reis pelo trono do reino de Belaventura, um roteiro bastante similar ao enredo de Game of thrones, que possui batalhas pelo 'trono de ferro'. "Muitos o desejam, poucos o merecem, apenas um será capaz de conquistá-lo", diz Johnson no vídeo.

Além de Eri, os atores Floriano Peixoto e Kadu Monteiro aparecem caracterizados com vestimentas medievais. A semelhança com a série da HBO é tamanha que já circula na internet uma paródia da chamada com a música tema da abertura de Game of thrones como trilha sonora.

Não é a primeira vez que a Record faz uma novela inspirada em um sucesso americano, a bem sucedida novela Caminhos do coração, exibida em 2007, foi inspirada na série Heroes, da emissora NBC.

Acompanhe o Viver no Facebook:




29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Resumo da semana: brasileiros vetados nos EUA, Bolsonaro x STF e natimorto com Covid-19
2º bairro em óbitos, Água Fria se adapta ao lockdown
A pandemia em Pernambuco - notícias de 28/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco