Diario de Pernambuco
Busca
Música Primeiro disco solo da cantora Solange Almeida chega ao Spotify Sentimento de Mulher apresenta 24 faixas e conta com nove participações, entre elas Anitta e Ivete Sangalo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/06/2017 16:57 Atualizado em: 23/06/2017 15:53

Sentimento de Mulher aborda o empoderamento feminino em ritmo de forró. Foto: YouTube/Reprodução
Sentimento de Mulher aborda o empoderamento feminino em ritmo de forró. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Solange Almeida divulgou, nesta sexta-feira (23), seu primeiro trabalho solo no Spotify. O CD Sentimento de mulher apresenta um forró com influências modernas em 24 músicas sobre amor, empoderamento e universo feminino. O lançamento no streaming veio um mês depois da divulgação do vídeo de Revoltada, que tem participação de Ivete Sangalo, no canal da cantora no YouTube. O trecho do DVD já foi visto mais de 5,7 milhões de vezes.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Ivete não é a única artista convidada de Sentimento de mulher. No álbum, Solange recebe outros nove artistas, entre eles Padre Fábio de Melo, Gusttavo Lima e Tiago Iorc. Quem também divide os microfones com a cantora é Joelma, que canta na música Homem é tudo igual. O dueto também ocorre no DVD da ex-integrante do Calypso, mas na letra de Mulher não chora.

Outra parceria de destaque no novo trabalho de Solange é a funkeira Anitta. As duas interpretam Luxo, uma música sobre o processo de arrumação de uma mulher para uma saída com as amigas. "Quando, amor, eu chego, eu paro tudo/ Hoje eu tô um luxo/ Rebolo, requebro, eu desço e subo/ Hoje eu tô um luxo", diz o refrão da faixa.

Assista ao clipe de Luxo, com Anitta:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL