Diario de Pernambuco
Busca
Música Prestes a voltar ao palcos, a banda Arcade Fire lança single. Ouça Novo álbum, Everything Now, chega às lojas no dia 28 de junho

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/06/2017 19:57 Atualizado em: 14/06/2017 19:43

Arcade Fire é considerado uma das mais importantes bandas indie da atualidade. Foto: Merge Records/Divulgação
Arcade Fire é considerado uma das mais importantes bandas indie da atualidade. Foto: Merge Records/Divulgação


O grupo de indie rock, Arcade Fire, se prepara para lançar novo álbum no fim do mês e já anima os fãs com single e previas de novas canções. O quinto álbum de estúdio da banda, Everything now, chega às lojas no próximo 28 de junho.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

No circuito de divulgação, a banda já lançou o 1° single do novo álbum, a faixa de mesmo nome do disco e um trecho da canção Creature comfort. Com um musicalidade mais madura, o grupo canadense parece seguir o caminho lírico de crítica social que os levou ao topo do mundo em 2010 ao ganhar - contra Lady Gaga, Katy Perry e Eminem - o maior prémio do Grammy Awards: o Melhor Álbum do Ano com o disco The suburbs. 

O último álbum de estúdio do Arcade Fire foi o Reflektor de 2013. Para o Everything now, a banda contou com produção própria e coprodução de Markus Dravs, famoso por produzir hits do Coldplay e Mumford and Sons.

Formada em 2001, o Arcade Fire é considerado uma das mais importantes bandas indie da atualidade, sendo elogiados por nomes de peso como David Bowie, Bono Vox e David Byrne (Talking Heads). A banda se apresentou no Brasil em 2014, como uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil. Em 2015, o grupo lançou o documentário The Reflektor Tapes, que acompanhou a viagem da banda até o Haiti e os bastidores da gravação e turnê do disco.

Assista ao teaser do single Everything now



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL