Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Aspenaz busca Hurzabum na Casa da Lua. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Raquel e Dalila saem para comprar tecidos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/06/2017 05:00 Atualizado em:

 
QUARTA-FEIRA
O sacerdote avisa que irá recompensá-lo muito bem. Aspenaz busca Hurzabum na Casa da Lua. Raquel e Dalila saem para comprar tecidos. Fassur visita Elga. Evil percebe que Beroso não está mais no quarto da sacerdotisa e estranha. O príncipe sai do aposento e Beroso aparece vindo de uma passagem secreta. Raquel e Dalila encontram com Dana e Joana na rua. Asher mostra preocupação com Lia e Naomi. Dalila e Raquel vão ver os tecidos de Joana. Fassur difama Joana para Elga. Sammu pede para Darice buscar uma roupa de Daniel. Amitis pede para Hurzabum falar sobre Shag-Shag. Sorrateira, Darice entra no quarto de Daniel e rouba uma peça de roupa. Tensa, a serva encontra com Namnu no corredor. Amitis avisa que tentará ajudar a mãe de Hurzabum e pede para Aspenaz leva-la até o calabouço. Evil conta sobre o sumiço de Beroso e Daniel desconfia que possa te ruma passagem secreta no quarto de Sammu-Ramat. O governador se suja com a tinta de uma caneta e sai para se trocar. Sammu envenena a roupa de Daniel. Shag-Shag se surpreende ao receber a vista da rainha. Nebuzaradã avisa que a adivinha será condenada em breve. Em conversa com Amitis, Shag-Shag diz que o verdadeiro pai de Hurzabum está vivo e é poderoso. Daniel segue para o quarto. Mesaque observa Zac saindo da cidade com uma carroça cheia de mercadorias e o questiona. Enquanto coloca a roupa envenenada de volta nos pertences de Daniel, Sammu-Ramat se surpreende com a chegada do governador e se esconde em baixo da cama.
 
Confira os demais resumos da semana:  

QUINTA-FEIRA
Daniel não percebe a presença de Sammu no quarto, mas não veste a roupa envenenada. Mesaque revista a carroça e não encontra nada de importante. Zac suspira aliviado e termina de esconder uma pepita de ouro sob as mercadorias. Amitis parabeniza Shag-Shag pela criação de Hurzabum. Daniel percebe que Beroso está tramando algo. Nebuzaradã convida o rei para praticar luta. Namnu pede para Arioque leva-la um dia à Casa da Lua. Cabisbaixa, Rebeca sai para buscar água. Sammu diz ter conseguido colocar a roupa envenenada no quarto de Daniel. Nitócris pede para Nabonido bajular o rei. Rebeca encontra Hurzabum. Ebede avisa que a nova pretendente de Joaquim está para chegar. Edissa sofre com a notícia. Beroso encontra Sammu e diz que seu plano deu certo. Neusta ameaça mandar Edissa para bem longe. Nabonido é inconveniente com Evil e Daniel. Rebeca conversa com Ilana e se abraçam. Daniel pergunta se Mesaque está preparado para defender Shag-Shag no julgamento. Ilana convida Hurzabum para jantar. Rabe-Sáris vai até a casa de Elga e avisa sobre a proximidade do julgamento da adivinha. Shag-Shag agradece o apoio do general Arioque. Hurzabum recebe o amparo da família de Rebeca. Daniel veste a roupa envenenada. O dia amanhece e Absalom se mostra animado com ojulgamento de Shag-Shag. Larsa avisa a Asher e Lior que chegou a hora de partir para outra cidade. Elga visita Shag-Shag na prisão. Tristes, Asher e Lior vão deixando a Babilônia com um grupo de escravos. Shag-Shag é levada para o julgamento. Sadraque e Mesaque estranham a ausência de Daniel. Nabucodonosor questiona oatraso de Daniel no julgamento, mas manda trazerem a acusada. Mesaque começa a defendê-la. Evil, Amitis e Arioque também saem em defesa de Shag-Shag. Nicolau diz não se conformar com a falsa acusação. Tamir, Shamir e as gêmeas se mostram ansiosos. Tensa, Elga conversa sobre o julgamento com Zelfa. Hurzabum fica desesperado. Aspenaz vai até o quarto do governador para chamá-lo e se apavora ao vê-lo desacordado.
 
 
SEXTA-FEIRA
Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Ravina avisa que irá à sinagoga. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar ogovernador. Sadraque e Abednego levam o comerciante até o rei. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador. Aspenaz estranha ao ver Darice sair do quarto de Daniel com um saco. Sammu finge preocupação com o estado de saúde do governador. Hurzabum tenta entrar no palácio e é ameaçado por um guarda. Sadraque e Abednego chegam à sala do trono com a testemunha. Neusta mostra frieza ao saber do julgamento de Shag-Shag. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima. Nabucodonosor liberta a adivinha. Aspenaz chega e avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador. Mesaque estranha ao ver a pele de Daniel avermelhada. Shag-Shag agradece a ajuda de Arioque. Curioso com ojulgamento, Zac vai até o palácio. Ebede-Meleque ampara Gadise. Hurzabum se emociona ao reencontrar Shag-Shag. O rei manda reforçarem a segurança do governador. Evil encontra Joaquim e fala de sua desconfiança. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. No alojamento de escravas, Lia pensa em Daniel. Ravina, Zadoque e Matias discutem com Fassur. Elga conversa com Zelfa e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Rebeca agradece o apoio dos familiares. Shag-Shag bebe para comemorar. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.
Acompanhe o Viver no Faceboook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL