Diario de Pernambuco
Busca
Televisão O Rico e o Lázaro: Asher questiona a presença de Zac na Casa da Lua. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Zac conversa com Beroso e pede para comprar Asher

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2017 05:00 Atualizado em: 06/06/2017 13:10



QUARTA-FEIRA

Asher questiona a presença de Zac na Casa da Lua. Zabaia os interrompem. Zac conversa com Beroso e pede para comprar Asher. Abednego fala de sua paixão por Naomi. Nebuzaradã pede para Arioque encontrar o assassino de Chaim. Darice insinua que Daniel está protegendo as escravas por pertencerem ao seu povo. Dalila defende o governador. Belsazar beija o rosto de Sammu-Ramat e leva um tapa. A sacerdotisa repreende a atitude do menino. Zelfa diz que Elga não quer sair de seu quarto. Beroso se recusa a vender Asher para Zac. Zabaia anuncia a luta entre o Lobo de Judá e o escravo Joel. Larsa ameaça Hurzabum. Shag-Shag gosta de ver Arioque na Casa da Lua. Zac se recusa a fazer apostas na luta. Sammu tenta acalmar Belsazar. Nabucodonosor se irrita com Amitis e pede para Aspenaz trazer outras mulheres. Raquel encontra Mesaque e fala sobre seu transtorno alimentar. Zac pede para Beroso cancelar a luta de Asher, mas o sacerdote se recusa. Asher luta com Joel. Mesaque aconselha Raquel. Elga conversa com a sepultura de Chaim e mostra sua força interior. Matias conversa com Rebeca. Arioque joga uma espada no centro da luta para que Asher lute de maneira justa. Zac pede para Asher matar Joel. Joana pensa em seu amado. Asher se recusa a matar Joel e acaba sendo traído por ele. Zac percebe a situação e mata Joel, salvando a vida de Asher. Amitis escolhe as mulheres que passarão a noite com o rei. Zac deixa a Casa da Lua um pouco desorientado. Shag-Shag cuida dos ferimentos de Asher. Sammu-Ramat fala mal de Daniel e dos sábios hebreus para a rainha. Sadraque e Mesaque falam sobre as escravas hebreias. Nebuzaradã fala de sua vontade de ter um filho com sangue real. Asher descobre que Chaim está morto. Em conversa com Zac, Elga se sente culpada por ter se omitido em relação ao tratamento de Chaim com os filhos. Samira e Talita ficam com medo de Chaim retornar do mundo dos mortos. Nicolau tem um pesadelo com o pai. Amitis se une à Sammu para destruir Daniel. O governador se recorda do milagre ocorrido com Lia. Arioque decide interrogar a família de Elga sobre a morte de Chaim. No calabouço, Asher se surpreende com a presença de Zac.

Confira os demais resumos da semana:

QUINTA-FEIRA

Zac tenta se explicar para Asher. Absalom mente para Arioque e diz que Shag-Shag pegou uma grande quantia em dinheiro para Chaim. Zac diz que Joana pensa que Asher está morto. Amitis ordena que Sammu expulse as escravas hebreias do palácio. Zac diz que Joana não merece se casar com um escravo. Asher fica pensativo. Eles se abraçam. Elga se mostra confiante e disposta. Ela surpreende a todos em sua casa. Ilana avisa que visitará Elga. Sammu diz que é preciso manipular a rainha. Daniel fica indignado ao saber que Lia e Naomi foram expulsas. Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Nabucodonosor fica irritado ao saber que Amitis contrariou sua ordem. Elga fala mal de Shag-Shag para Zelfa. Fassur faz uma visita à Elga. Daniel segue para o alojamento das escravas. Hurzabum se lamenta com Rebeca. Sammu pede para Beroso confiar nela. Lia e Naomi retornam ao batente. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas. Talita, Samira, Shamir e Tamir trabalham na barraca de terafins. Em conversa com Elga, Fassur diz que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Nicolau diz que não é certo acusar Shag-Shag injustamente. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga. Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

 

SEXTA-FEIRA

Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Nabucodonosor procura Sammu e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua.  Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL