Diario de Pernambuco
Busca
Solidariedade Novinho da Paraíba, Musa do Calypso e mais 15 artistas fazem show pelas vítimas das enchentes Evento promovido por servidores da Fundaj pede doações de alimentos, roupas e água mineral

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/06/2017 15:18 Atualizado em:

Shows são gratuitos e começam às 16h, no prédio da Fundação em Apipucos. Fotos: Facebook/Reprodução
Shows são gratuitos e começam às 16h, no prédio da Fundação em Apipucos. Fotos: Facebook/Reprodução


Os funcionários da Fundação Joaquim Nabuco promovem, a partir das 16h desta quinta-feira (8), uma sequência de shows gratuitos para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes que afetaram Pernambuco no último mês. Com 17 atrações em sua programação, o evento será realizado na Associação dos Servidores da Fundação, localizada em Apipucos.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Se apresentam por lá os artistas Novinho da Paraíba, Manoelzinho do Acordeon, Ricardo Nunes, Gilmar Leite, Eduardo Moreno, Márcia Lima, Muniz do Arrastapé, Zé Mário Drums, Tuca Versátil, Adelmo dos Passos, Ary de Arimatéia e Leandro Leon, além das bandas Musa do Calypso, Beleza Pura, Luará, Balaio de Cheiro e Chinelo Rasgado.

Para as pessoas que estiverem interessadas em contribuir, mas não poderão participar do evento, a instituição continuará recolhendo as doações até esta sexta-feira (9), no prédio da Fundação Joaquim Nabuco localizado na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte. A campanha pede contribuições, principalmente, de roupas, sapatos, colchões, lençóis, alimentos não perecíveis e água mineral.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL