Diario de Pernambuco
Busca
Shows Museu do Estado de Pernambuco anuncia programação de shows a preços populares de julho O prédio histórico vai ser palco de atrações como Adam Evald, Terry Harmonica Bean e Felipe S.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2017 21:40 Atualizado em: 27/06/2017 14:26

Adam Evald será uma das atrações no Museu do Estado de Pernambuco. Foto: Nastya Spacey Highres/Divulgação
Adam Evald será uma das atrações no Museu do Estado de Pernambuco. Foto: Nastya Spacey Highres/Divulgação

 A programação de julho do projeto Ouvindo e Fazendo Música, realizada no Museu do Estado de Pernambuco, foi divulgada nesta segunda-feira (26). O evento vai receber o músico Adam Evald, o grupo Renato Bandeira e Som de Madeira, Terry Harmonica Bean, a dupla Vitor Brauer e Jonathan e o cantor Felipe S. Os shows no prédio histórico, sediado no bairro das Graças, no Recife, ocorrem aos sábados.


Adam Evald será a primeira atração do evento. O sueco, que já esteve no Brasil em outras ocasiões, apresentará seu chamber pop, gênero musical alternativo que traz elementos da música erudita ao rock. Além de cantar e tocar no teclado, ele vai dividir o palco com a violinista Caroline Karpinska.

O grupo Renato Bandeira e Som de Madeira, formado por Renato (guitarra e violão), Augusto Silva (bateria), Hélio Silva (baixo) e Júlio César, vai tocar a sonoridade nordestina de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado De ponta a cabeça, com influências do jazz e do maestro Spok. A dupla Vitor Brauer e Jonathan Tadeu, por sua vez, dará conta de um show minimalista, com guitarra, violão e letras de temáticas sociais, sentimentos e vitórias pessoais.

Terry Harmonica Bean será uma atração para quem curte blues. O músico do Mississipi já tocou com outro nomes da música blues moderna, como Lonnie Pitchford e Willie Foster. Já Felipe S., encerará o mês com músicas de seu primeiro disco solo, o Cabeça de Felipe

Confira a programação

01/07
17h Adam Evald

08/07
17h Renato Bandeira e Som de madeira

15/07
17h Vitor Brauer E Jonathan Tadeu

22/07
17h Terry Harmonica Bean

29/07
17h Felipe S.

SERVIÇO
Santander apresenta shows no Museu do Estado de Pernambuco
Onde: Museu do Estado de Pernambuco (Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife)
Quando: 01, 08, 15, 22 e 29 de julho às 17h
Quanto: R$ 6, R$ 3 (meia)

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL