Música MC Livinho é agredido e presta depoimento em delegacia A confusão aconteceu na praia de Jericoacoara, no Ceará, com um empresário que aluga quadriciclos na praia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/06/2017 22:13 Atualizado em: 07/06/2017 22:31

Foto: Reprodução do Instagram (MC Livinho na praia de Jericoacoara)
Foto: Reprodução do Instagram

O cantor de funk MC Livinho foi parar na delegacia nesta quarta-feira (7), em Jericoacoara, município do Ceará, após brigar com um empresário. O tumulto aconteceu após Livinho ter feito uma manobra imprudente num quadriciclo alugado nas dunas do local. João Paulo, dono do veículo, solicitou ao cantor a devolução do quadriciclo, o que serviu de mote para a briga.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A polícia foi acionada, Livinho e João Paulo prestaram depoimento e foram liberados sem a necessidade de abertura de inquérito, embora muitos jornais tenham dito que ambos foram presos. O escrivão da delegacia do município, Leonardo Rodrigues, contou que o empresário disse que Livinho não quis pagar o aluguel do quadriciclo. Já o cantor disse que o empresário usou de um capacete para agredir sua namorada. "Houve um desentendimento, mas ninguém prestou queixa, nem o cantor, nem o responsável pelo passeio", diz em nota a assessoria de MC Livinho.

Não é a primeira vez que o cantor se envolve em confusões do tipo. Em 2016, Livinho se desentendeu com passageiros em um avião no Aeroporto Internacional de Brasília e saiu da nave acompanhado por policiais federais. O funkeiro, que fez show no Recife em março deste ano, é dono de diversos hits do funk, como Cheia de marra, Tchau e bença, Tudo de bom e Tenebrosa.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL