Música Márcia Fellipe divulga versões em forró de músicas de MC Tocha e MC Troinha A cantora foi atração principal do São João de Petrolina

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/06/2017 12:00 Atualizado em: 23/06/2017 14:53

Vestida de matuta, Márcia Fellipe anima público no Pátio das Carrancas. Foto: Endryo Fotografia/Divulgação
Vestida de matuta, Márcia Fellipe anima público no Pátio das Carrancas. Foto: Endryo Fotografia/Divulgação


 PETROLINA-PE - Após gravar DVD no Recife, a cantora Márcia Fellipe divulga o novo repertório com versões do brega-funk recifense em ritmo de forró, entre elas Vai descendo, de MC Troinha e Paralisou, de MC Tocha. A artista foi atração principal da segunda noite do São João de Petrolina, em estrutura montada no Pátio Ana das Carrancas, no Vale do São Francisco. Acompanhada por quatro bailarinos e vestida de matuta, Márcia dominou o palco, ensinou novas coreografias e divertiu o público no local. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Estamos vivendo um momento muito especial com essa turma do Recife. É uma maneira de retribuir e uma parceria que está dando certo”, explica artista ao Viver. "Meu repertório agrega de tudo um pouco. As letras do brega são leves e divertidas, o que contagia é o astral. O Rod Bala criou essa identidade e muita gente diz que é um novo estilo dentro do forró”. 

Um dos pontos altos do show foi quando a cantora realizou um concurso de dança e convidou casais para disputar no palco. Um dos concorrentes pediu para cantar com Márcia e teve o desejo atendido. Eles cantaram Ponto de partida e a voz do rapaz surpreendeu a cantora. O nome dele é Samuel Menino de Rua, de 19 anos, cantor de forró e arrocha de Petrolina. "Sou muito fã da Márcia e consegui realizar um sonho de conhecer e cantar com ela. Foi uma honra", disse Samuel, emocionado. O repertório da artista ainda incluiu Eu pego (Faz o sinal da amizade), Vai embrazando e K.O, da drag Queen Pabllo Vittar. 

Nos bastidores, Márcia Fellipe se pronunciou sobre a polêmica levantada pelos forrozeiros que alegam ter perdido espaço nas programações juninas por causa dos artistas do sertanejo. "Foi uma questão de má interpretação. Nenhum artista queria ofender ninguém. Até porque canto de tudo no repertório. Canto brega do Recife, canto forró, o forró canta sertanejo e o sertanejo canta forró. Tem espaço para todo mundo", resume.

A banda Forró Pegado, de Douglas Pegador, também se apresentou na noite. A programação junina da cidade segue, neste domingo (18), com shows de Pega Leve, Magníficos, Matheus & Kauan, Solange Almeida e Jonas Esticado. Os portões serão abertos a partir das 18h. Confira a programação completa do São João de Petrolina.

Assista a live do show de Márcia Fellipe:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL