Diario de Pernambuco
Busca
Música Márcia Fellipe libera primeiras imagens do DVD Ao Vivo em Recife A cantora lançou a versão de Vai descendo, de MC Troinha, em ritmo de forró

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/06/2017 15:45 Atualizado em: 23/06/2017 15:51

Novo DVD de Márcia deve chegar às lojas no segundo semestre. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Novo DVD de Márcia deve chegar às lojas no segundo semestre. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação


A cantora Márcia Fellipe liberou as primeiras imagens do DVD Márcia Fellipe Ao Vivo em Recife. A cantora lançou, nesta sexta-feira (23), a versão de Vai descendo, de MC Troinha, em ritmo de forró no YouTube. O DVD foi gravado em show realizado em palco tecnológico montado na área externa do Centro de Convenções. O novo projeto é composto por 24 faixas e tem como principal característica a aproximação do forró com artistas do brega-funk recifense. A faixa Paralisou, de MC Tocha, também faz parte do repertório. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O produtor musical e marido de Márcia, Rod Bala, é um dos responsáveis por promover a mistura do forró eletrônico com o brega. "Estamos vivendo um momento muito especial com essa turma do Recife. É uma maneira de retribuir e uma parceria que está dando certo”, explicou Márcia ao Viver. "Meu repertório agrega de tudo um pouco. As letras do brega são leves e divertidas, o que contagia é o astral. O Rod Bala criou essa identidade e muita gente diz que é um novo estilo dentro do forró". 

Na noite de quinta-feira, os MCs Troinha e Tocha foram proibidos de participar do show de Márcia Fellipe no palco principal do São João de Caruaru. O veto teria sido feito pela prefeitura da cidade por "questões de segurança", de acordo com Victor Ronã, da ProRec, produtor dos músicos pernambucanos. Impedidos de tocar em Caruaru, Troinha e Tocha se apresentaram na festa junina de Santa Cruz do Capibaribe ao lado de Márcia. 

DVD Márcia Fellipe Ao Vivo em Recife é o segundo da carreira da cantora. A direção geral é de Fernando Trevisan, o Catatau, que também assina os DVDs de Wesley Safadão (WS in Miami Beach, de 2017, WS em casa, de 2016, e Wesley Safadão ao vivo em Brasília, de 2015. O projeto inclui as canções inéditas Se tivesse cuidado, Eu bebo por mim, Faz por onde, Quatro sorrisos, Falta um cadinho e Quem bate esquece.

Assista ao clipe de Vai descendo:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL