Diario de Pernambuco
Busca
TV 'Mimada e mal-educada', diz Sônia Abrão sobre Maisa após polêmica com Dudu e Silvio Santos Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu Camargo e atriz rebateu: "É constrangedor você me submeter a uma situação dessa"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2017 16:00 Atualizado em: 21/06/2017 15:18

"Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro", diz Maisa sobre Dudu. Foto: YouTube/Reprodução
"Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro", diz Maisa sobre Dudu. Foto: YouTube/Reprodução


Maisa Silva rebateu com respostas incisivas as sugestões do apresentador Silvio Santos de um namoro entre ela e Dudu Camargo, garoto de 18 anos à frente do Primeiro impacto. Ela foi chamada de "mimada" e "mal-educada" pela apresentadora Sônia Abrão, que ficou irritada com o comportamento da garota frente às câmeras. Durante o Jogo das três pistas, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu Camargo. "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", começa Silvio. 

A garota, que completou 15 anos recentemente, mostrou-se incomodada: "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". No entanto, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", perguntou. "Não faz meu tipo", respondeu Maisa, ao afirmar que "não está interessada de ver o interior" de Dudu. "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", dispara. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", completou. 

Durante o quadro, Silvio ainda sugere que eles deveriam casar e ter filhos e questiona a sexualidade do apresentador de 19 anos. O garoto afirma ser heterossexual. Por sua vez, Dudu tenta descontrair o clima e propõe uma dança com Maisa e alguma menina da plateia. A apresentadora Sônia Abrão reprisou trechos do Programa Silvio Santos e criticou o tom como Maisa falou com Silvio Santos e com Dudu Camargo. Na internet, a postura do dono do SBT foi criticada.

Confira o Jogo das três pistas com Maisa Silva e Dudu Camargo:





Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL