Shows King Festival anuncia nova edição em Pernambuco Evento já trouxe ao estado Afrojack, Hardwell, NERVO, Martin Garrix, Alok, Steve Angelo e outros artistas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/06/2017 13:03 Atualizado em: 15/06/2017 13:36

Festival será realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. Foto: Moove/Divulgação
Festival será realizado na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. Foto: Moove/Divulgação

A produção do King Festival anunciou a data da quarta edição, programada para o dia 18 de novembro. O evento ainda não tem local confimado, mas a organização estuda realizá-lo em novo local ainda não anunciado, fora da área externa do Centro de Convenções, em Olinda, como ocorreu nos anos anteriores. Ainda não há informações sobre as atrações confirmadas ou o início da venda dos ingressos. O festival de música eletrônica montou estruturas em Pernambuco pela primeira vez em 2013 e retornou em 2015 e 2016. 

O evento é assinado pela produtora Reality, de Juliana Cavalcanti, e foi responsável por trazer ao estado nomes internacionais da EDM (electronic dance music) como Afrojack, Hardwell, NERVO, Martin Garrix, Alok, Steve Angelo, Yves V, Romeo Blanco, Skazi, Paranormal Attack e Infected Mushroom. Ao todo, o festival costuma promover 12 horas de apresentações em um palco com elementos visuais atrativos. 

Alok, um dos DJs de maior visibilidade do Brasil na música eletrônica, é atração do festival de música sertaneja Villa Mix, programado para ser realizado na capital pernambucana no dia 5 de agosto, no mesmo lugar que o  King. Jorge e Mateus, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Aviões e Israel Novaes são as atrações confirmadas até o momento. Na versão original do evento, em Goiânia, a norte-americana Demi Lovato se apresenta no dia 1º de julho. 

Acompanhe o Viver no Faceboook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL