Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Jornalista diz ao vivo que colega foi 'morto antes de ser enterrado' Repórter troca palavras ao noticiar falecimento de Jorge Bastos Moreno

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2017 14:56 Atualizado em:

Repórter queria dizer que Bastos Moreno não chegou a ser internado. Foto: Globo/Reprodução
Repórter queria dizer que Bastos Moreno não chegou a ser internado. Foto: Globo/Reprodução


Um erro cometido por um repórter da Rede Globo, na tarde desta quinta-feira (15), se tornou motivo de piadas nas redes sociais. Enquanto repercutia, ao vivo, a morte do colega de profissão Jorge Bastos Moreno, um jornalista do Jornal hoje se confundiu e afirmou que ele "morreu antes mesmo de ser enterrado". A gafe não passou despercebida pelos internautas que logo divulgaram o vídeo da transmissão nas redes sociais.

O repórter Paulo Mário Martins noticiava, do Rio de Janeiro, o falecimento do colunista do jornal O Globo, ocorrido na quarta-feira (14). Porém, durante a transmissão, ele se atrapalha e troca a palavra "internado" por "enterrado". "O jornalista Jorge Bastos Moreno morreu por volta de 1h da manhã. Ele passou mal durante a noite e foi levado para um hospital em Botafogo, aqui na zona sul do Rio. Mas morreu antes mesmo de ser enterrado", noticiou.

O assunto rapidamente passou a ser replicado nas redes sociais, com diversos internautas ironizando a situação - comuns em passagens ao vivo. "Gente, eu de verdade não tô sabendo lidar com o vídeo do jornalista falando 'mas morreu antes mesmo de ser enterrado' HAHAHAHHAHAHAHAHA", disse uma usuária do Twitter. "'mas morreu antes mesmo de ser enterrado...' Sei que eu não deveria, mas estou rindo disso", disse outro internauta.

Assista vídeo do momento:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL