Diario de Pernambuco
Busca
HQ Jogo Fruit Ninja ganhará versão em história em quadrinhos Na descrição da HQ, os ninjas dominam a arte do "juice-jitsu" e desenvolvem poderes ao fatiar frutas

Por: Fellipe Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/06/2017 17:51 Atualizado em: 20/06/2017 17:29

Jogo terá versão em HQ. Foto: Dynamite/Reprodução
Jogo terá versão em HQ. Foto: Dynamite/Reprodução

O famoso jogo para dispositivos móveis Fruit ninja, que tem mais de 1 bilhão de downloads, vai ganhar uma versão em quadrinhos. Assinada por Nate Cosby (Cow boy, Buddy cops), Ruairi Coleman (Tartarugas ninja) e Scott Brown (Nightfall), a HQ será publicada pela Dynamite Entertainment e chega ao mercado norte-americano no dia 6 de setembro.

Na descrição da história, os Fruit Ninjas dominam a arte do "juice-jitsu" e desenvolvem poderes ao fatiar frutas. Eles protegem a vizinhança de vilões que viajam no tempo. "Não quero que as pessoas criem grandes expectativas, mas Fruit ninja talvez acaba se tornando a melhor série de quadrinhos já feita. Isso porque há frutas, ninjas, jetpacks feitos de bolo e hipopótamos de óculos que saem de tubos e um exército de formigas super-agressivas que dirigem pêras. Isso tudo apenas no primeiro número", brincou Nate Cosby.

"Depois de lançado em 2010, Fruit ninja foi baixado em mais de um terço de todos os iPhones em um período de 18 meses. Com o senso de humor cortante de Nate Cosby presente nas páginas, os fãs do jogo vão curtir bastante as aventuras", disse o presidente da Dynamite Entertainment, em comunicado.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL