Internet Jogo do Bode Gaiato é liberado de graça para celular Game tem temática junina e consiste em fugir de "mainha", que persegue o personagem escolhido com vassoura e sandália em mãos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/06/2017 10:01 Atualizado em: 13/06/2017 12:22

Desenvolvido pela empresa recifense Guikel, game está disponível para sistemas operacionais iOS e Android. Foto: Bode Gaiato/Reprodução
Desenvolvido pela empresa recifense Guikel, game está disponível para sistemas operacionais iOS e Android. Foto: Bode Gaiato/Reprodução

Inspirado nos elementos juninos, o game do Bode Gaiato já está disponível para o sistema operacional Android. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa recifense Guikel e teve como base as divertidas histórias do personagem que se popularizou nas redes sociais com memes e piadas relacionados à cultura nordestina. No jogo, é possível escolher qual boneco será utilizado - Junin, Biu, Ciço e Pedin são as opções - para fugir da vassoura e da sandália e desviar de obstáculos como cactos e fogueiras enquanto coleta cajus, espalhados pelo caminho. 

O publicitário caruaruense Breno Melo, responsável pela página, que acumula mais de oito milhões de curtidas no Facebook, acredita que a interatividade é o diferencial que deve atrair e divertir os fãs do Bode Gaiato, acostumados às tirinhas do personagem. "É uma outra visão dos personagens que as pessoas estão acostumadas a ver, diferente daquelas tirinhas estáticas. Ver os personagens animados, correndo e poder interagir com ele vai ser muito válido para os fãs, ele vão gostar bastante", explicou ele ao Viver. 

Os bons números renderam ao Bode Gaiato o convite para participar da nova campanha publicitária da Google, que reúne diversos memes e personalidades populares na internet. Além de Breno, que foi a São Paulo para o evento de lançamento da ação, os youtubers Whindersson Nunes e Julio Cocielo, a atriz Maísa Silva, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, criador do perfil Irmã Zuleide, Giovana, conhecida a partir do vídeo em que derruba um "forninho" e a norte-americana Chloe. "Foi um dia muito especial, a realização de mais um sonho. Ver a sua criação fazendo parte da campanha de uma das maiores marcas do mundo não tem preço. Sem falar de estar entre tanta gente gigante da internet. Tenho só a agradecer", comemorou Breno no Instagram. 

Acompanhe o Viver no Faceboook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL