Diario de Pernambuco
Busca
Internet Irmãos youtubers descobrem que o outro é gay após ficar com o mesmo garoto Michael e Zach Zakar relataram o inusitado caso em vídeo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/06/2017 19:00 Atualizado em:

Irmãos descobriram orientação sexual por confusão com suas aparências. Foto: Instagram/Reprodução
Irmãos descobriram orientação sexual por confusão com suas aparências. Foto: Instagram/Reprodução

Os youtubers norte-americanos gêmeos Michael e Zach Zakar tiveram a descoberta da homossexualidade de ambos de forma bastante inusitada: ao ficarem com o mesmo rapaz. Em vídeo publicado no canal do YouTube dos irmãos, que também são modelos, escritores e militantes LGBTQ - sigla que inclui, além da orientação sexual e da diversidade de gênero, a perspectiva teórica e política dos estudos Queer - eles relatam o inusitado ocorrido.

Segundo eles, quando ambos estavam no último ano do colegial, em 2011, um ainda não sabia que o outro era gay, "apesar de ser bastante óbvio". Em decorrência de uma doença, Zach teve que se afastar da escola por uma semana e um de seus amigos, que se parecia com o galã emo Pete Wens, segundo conta, deu em cima do irmão Michael e eles acabaram nos amassos no banheiro da escola.

O que o casal não esperava é que duas pessoas que participavam do mesmo time de rugby que Zach entrassem no local e flagrassem o momento. No dia seguinte, quando Michael voltou ao colégio, soube da última fofoca do momento: que seu irmão, Zach, que ainda estava de cama, teria ficado com o tal amigo. Uma confusão provocada pela semelhança entre os gêmeos. Ao chegar em casa e contar à Zach sobre o boato, se surpreendeu com a resposta do gêmeo: "Nossa, nem imaginava que alguém tinha me flagrado no banheiro com ele".

Confira o vídeo com o relato da dupla:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL