Shows Festival No Ar Coquetel Molotov anuncia data e novo local No ano passado, quem foi ao evento enfrentou dificuldades estruturais para chegar e sair

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/06/2017 10:23 Atualizado em: 01/06/2017 10:49

A edição 2016 foi realizada na Coudelaria Souza Leão, na Várzea. Foto: Flora Pimentel/Divulgação
A edição 2016 foi realizada na Coudelaria Souza Leão, na Várzea. Foto: Flora Pimentel/Divulgação

A organização do Festival No Ar Coquetel Molotov anunciou a data e o local da edição deste ano, que será realizada com mudanças em relação a 2016. O evento deixa a Coudelaria Souza Leão e se muda para o Caxangá Golf Club, na Várzea, no dia 21 de outubro. Também foram reveladas informações sobre a edição de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, marcada para o dia 28 do mesmo mês no Parque do Bambu. Ainda não há atrações confirmadas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

De acordo com a produção, o Coquetel Molotov contará com um Selo Evento Neutro de Responsabilidade Compartilhada graças a uma calculadora de emissões de carbono instalada no local de shows. Céu, BaianSystem, Karol Conka, Jaloo, Tagore, Deerhoof, Barro, Boogarins, Moodoid e Baleia foram alguns dos nomes que compuseram o line-up da edição 2016, realizada no dia 22 de outubro, com mais de 20 atrações. Foram três palcos espalhados pelo espaço.

No ano passado, quem foi ao festival enfrentou dificuldades estruturais para chegar e sair da Coudelaria. O difícil acesso ao local provocou a criação de filas longas, com espera de aproximadamente duas horas que irritaram os fãs e geraram críticas nas redes sociais. Em comunicado, a organização prometeu melhoras: "Tivemos um contingente de bares, banheiros e transporte que atendeu bem ao público no ano passado, mas que se mostrou insuficiente para a demanda desta edição. Se por um lado ficamos muito contentes com a vinda de todos e os shows de excelente nível, por outro lado estamos desapontados conosco por não termos conseguido manter a qualidade do espetáculo que é o No Ar em seu lado operacional".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL