Internet Fãs organizam pegação coletiva pela volta de Sense8, da Netflix Evento no Facebook propõe um protesto "diferenciado" contra o cancelamento da série

Publicado em: 02/06/2017 17:50 Atualizado em:

Cena de orgia no seriado serviu de inspiração para o manifesto. Foto: Netflix/Reprodução
Cena de orgia no seriado serviu de inspiração para o manifesto. Foto: Netflix/Reprodução


Fãs indignados encontraram uma forma diferente para protestar contra o cancelamento da série Sense8, anunciado pela Netflix nesta quinta-feira (1º). Em um evento no Facebook, internautas convocam as pessoas para uma "pegação coletiva". A ação está marcada para ocorrer às 17h deste domingo (4), no vão do Masp - Museu de Arte de São Paulo.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Uma referência às cenas de orgias apresentadas na produção do serviço de streaming, o evento já conta com cerca de 6,6 mil pessoas confirmadas e outras 14 mil "interessadas", na rede social. Na trama de Sense8, os personagens utilizavam seus poderes paranormais de "conexão" para fazer sexo uns com os outros.

"Quem eles pensam que são para cancelarem a série que a gente aprendeu a amar? Não aceitamos o cancelamento de Sense8 e em protesto vamos prestar uma bela homenagem revivendo um dos momentos mais icônicos da série!", diz trecho da convocatória.

Além dos fãs inconsolados com a não renovação do seriado, a página do evento no Facebook conta ainda com outros que, apesar de não gostarem ou não conhecerem o programa, confirmaram a sua presença apenas por conta da pegação. "Nem sei o que é Sense8, mas me junto a causa!", comentou um internauta na rede social. "Tô só pela pegação coletiva, porque nem a primeira temporada terminei", confirmou outro.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL