Diario de Pernambuco
Busca
Música Elba Ramalho insinua que não voltará a se apresentar em Campina Grande Cantora realizou show em tom de despedida na cidade paraibana no último final de semana

Por: Alef Pontes

Publicado em: 26/06/2017 21:00 Atualizado em:

Cantora dá por encerrada polêmica sobre São João. Foto: Elba Ramalho/Divulgação
Cantora dá por encerrada polêmica sobre São João. Foto: Elba Ramalho/Divulgação

Durante apresentação em Campina Grande na última sexta-feira (23), a cantora Elba Ramalho insinuou que não voltaria mais a se apresentar nos festejos juninos da cidade. Em conversa com o público durante o espetáculo, a artista paraibana se mostrou abalada com a polêmica envolvendo a presença da música sertaneja no São João do Nordeste e declarou que, possivelmente, seria a sua última apresentação no palco campinense.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Em entrevista ao canal televisivo local TV Maior após o show, a cantora reforçou a ideia ao ser questionada se suas palavras no palco carregavam o tom de despedida. Sem se alongar no assunto, ela afirmou: "É mais ou menos isso". Desde que declarou apoio à campanha "Devolva meu São João", protagonizada por sanfoneiros e forrozeiros de todo o Nordeste, durante a abertura oficial do São João de Caruaru, Elba Ramalho se tornou o foco do debate em torno do espaço dedicado a outros gêneros nas festas de São João, chegando a ser rebatida pela cantora Marília Mendonça.

"Não distorçam minhas palavras", retruca Elba após polêmica com sertanejos no São João

Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa de Elba confirmou que a artista declarou que "é possível que não se apresentaria mais" e desmentiu que a suposta decisão tivesse partido da prefeitura campinense ou da empresa terceirizada responsável pelas contratações, mas que era um pensamento pessoal de Elba. Segundo a artista, ela poderia "estar ou não estar nos próximos anos", mas considera a polêmica envolvendo as programações de São João "página virada" e não pretende mais comentar sobre o assunto.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL