Diario de Pernambuco
Busca
Vídeo Comercial com Xuxa e Stranger Things é premiado em Cannes Na campanha, a apresentadora brinca com rumores que envolveram trabalhos seus, como a "boneca satânica" e as supostas mensagens ao ouvir o seu disco ao contrário

Por: Agência Estado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2017 14:50 Atualizado em: 26/06/2017 17:15

Xuxa pediu a ajuda para localizar o baixinho desaparecido. Foto: Netflix/Reprodução
Xuxa pediu a ajuda para localizar o baixinho desaparecido. Foto: Netflix/Reprodução

Com uma pegada "oitentista", a série Stranger things arrebatou os fãs após seu lançamento no ano passado. Seguindo a tendência de outros teasers lançados pela empresa de streaming, a Netflix criou um comercial com o programa ícone da cultura pop da década de 1980: o Xou da Xuxa. O vídeo recebeu o Leão de Bronze na categoria Entretenimento, na premiação de Cannes.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Na ação, lançada no ano passado, a apresentadora Xuxa revisitou os tempos de Rainha dos Baixinhos em um vídeo que tinha conexão com o desaparecimento de Will, um dos personagens centrais do seriado ambientado nos anos 1980. Ela recebe uma carta de Joyce Byers, mãe de Will, e faz alusão a lendas como "ouvir o disco ao contrário" e a "boneca possuída".

Outras personalidades brasileiras já estrelaram vídeos promocionais da plataforma, como Valesca Popozuda, Inês Brasil e o cantor Fábio Jr. A webcelebridade Inês Brasil incorporou uma detenta no vídeo de divulgação da quarta temporada de Orange is the new black. A mesma produção também teve a cantora Valesca como prisioneira para promover a terceira. Narcisa Tamborindeguy se uniu às outras duas musas em cárcere para promover a quinta temporada da série.  Fábio Jr. cantou o seu sucesso Alma gêmea, em tom mórbido, enquanto era tomado por sangue, em alusão à história de zumbis protagonizada por Drew Barrymore, Santa Clarita diet.

Relembre o vídeo com Xuxa:




Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL