Diario de Pernambuco
Busca
Internet Iggy Azalea diz que não apagou fotos com Anitta: 'Superem isso' "Por favor, deixe-nos apreciar a música que nós nos divertimos fazendo juntas", desabafa a cantora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 19:02 Atualizado em: 02/06/2017 18:24

Cantora criticou reação sobre fotos deletadas em rede social. Foto: Youtube/Reprodução
Cantora criticou reação sobre fotos deletadas em rede social. Foto: Youtube/Reprodução

 

Após receber diversas críticas de internautas nos últimos dias, a cantora Iggy Azalea utilizou o seu perfil na rede social Snapchat para desabafar sobre as fotos deletadas de sua conta no Instagram em que aparecia ao lado de Anitta durante participação no programa do apresentador Jimmy Fallon. As cantoras lançaram recentemente o single Switch, em parceria, e fãs da brasileira especulavam uma possível brigas entre as duas.

"Eu realmente não suporto esse rumor de que eu tenha algum tipo de problema com Anitta porque uma imagem da minha performance no Jimmy Fallon foi removida do meu Instagram. Preciso lembrá-los que eu não administro minha conta do Instagram! Assim, o que é postado/removido não é algo que eu esteja envolvida, PONTO FINAL", se posicionou Iggy.

A cantora seguiu destacando que desde o início da parceria as duas se divertiram no projeto e mantém a amizade."Tudo desde a arte do single, o tanto que ela canta na música, com que frequência ela está no palco/o que mostra que ela é capaz de fazer… de alguma forma se tornou uma medida de quanto eu gosto dela. Por favor, deixe-nos apreciar a música que nós nos divertimos fazendo juntas", desabafou, igualando a relação de parceria com Anitta com a de outras cantoras como Britney Spears e Ariana Grande.

"Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto de pessoas com as quais eu escolhi colaborar? Porque EU GOSTO DELAS e penso que são mulheres incríveis. Por quê? Superem isso!", criticou Azalea.

Confira performance das cantoras no Tonight show:



Acompanhe o Viver no Facebook:




 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL