Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Charice Pempengo, de Glee, assume nome masculino Charice Pempengo revelou ao mundo que agora se chama Jake Zyrus e agradeceu o apoio dos fãs

Por: Estado de Minas

Publicado em: 22/06/2017 17:35 Atualizado em: 22/06/2017 16:45

Charice Pempengo, agora Jake Zyrus, interpretou a personagem Sunshine Corazón. Foto: AFP
Charice Pempengo, agora Jake Zyrus, interpretou a personagem Sunshine Corazón. Foto: AFP

Em 2008, Charice Pempengo foi ao programa da apresentadora Oprah Winfrey e surpreendeu o público norte-americano com sua potência vocal. Mais tarde, em 2010, ela entrou para o elenco da série musical Glee, na qual interpretou sucessos como Telephone, de Lady Gaga, e Listen, de Beyoncé. No talk-show da maior apresentadora dos Estados Unidos, Charice já tinha admitido ser homossexual. No entanto, nesta quinta-feira (22), ela fez uma nova revelação e assumiu ser transexual.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Agora, ela renovou toda a sua conta no Instagram e postou somente uma fotografia agradecendo os fãs. "Obrigado", diz a imagem. Ela também revelou seu novo nome: Jake Zyrus. Também no Twitter, escreveu: "Este é meu primeiro tweet como Jake. Sem palavras. Vi todo o amor de vocês nos comentários. Finalmente. Amo vocês todos".

A primeira performance de Jake em Glee foi realizada no primeiro episódio na segunda temporada, cantando Telephone, originalmente de Lady Gaga e Beyoncé, junto com Lea Michele, e posteriormente, no mesmo episódio, cantando Listen, trilha do filme Dreamgirls. Logo depois voltou para os episódios 17 e 22. No episódio 22, denominado New York, ela canta uma música original chamada As long as you're there.


Relembre a participação de Jake em Glee:



Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL