Diario de Pernambuco
Busca
Fogo Ator de The Big Bang Theory tem casa incendiada na Califórnia Johnny Galecki ficou conhecido por interpretar Dr. Leonard Hofstadter na sitcom

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/06/2017 09:23 Atualizado em: 28/06/2017 09:39

Hoje aos 42 anos de idade, ator não estava na residência na hora do incêndio. Foto: CBS/Reprodução
Hoje aos 42 anos de idade, ator não estava na residência na hora do incêndio. Foto: CBS/Reprodução

Uma casa do ator Johnny Galecki, conhecido por interpretar o Dr. Leonard Hofstadter na sitcom The big bang theory, foi queimada em um incêndio de grandes proporções nesta semana na Califórnia. De acordo com a revista PEOPLE, dois pontos de fogo foram reportados inicialmente, mas eles se tornaram apenas um dentro de algumas horas e atingiram várias residência de San Luis Obispo, a cerca de 305 km de Los Angeles. No total, 1,598 mil acres de terras foram prejudicados. 

Galecki, que não reside no local, não estava em casa no momento, de acordo com comunicado enviado pelos seus representantes à publicação. Ele passou o final de semana se apresentando no Country LakeShake Festival, em Chicago e deve voltar ao rancho assim que as estradas foram liberadas por autoridades locais para tentar resgatar móveis e demais objetos pessoais que possam não ter se perdido no incêndio. De acordo com o jornal KSBY, cerca de 250 pessoas foram evacuadas e também aguardam para poder retornar ao lugar. Na terça-feira (27), 68% do incêndio já havia sido contido. 

"Meu coração está com todos da área que também estão experimentando este sentimento de perda provocado pelo incêndio. A ameaça com a qual vivemos constantemente, o que pode parecer loucura para alguns, vale a pena para morar em nosso lindo espaço rural. Não são as estruturas que criam uma comunidade, são as pessoas. E se as pessoas de Santa Margarita me ensinaram algo, é que, uma vez que a fumaça vai embora - literalmente ou figurativamente - é hora de reconstruir. Já o fizemos antes e vamos fazê-lo novamente, juntos. E vamos tornar a nossa comunidade ainda mais próxima e forte", afirmou ele à CNN. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL