Diario de Pernambuco
Busca
TV Apresentação de Anitta no programa de Jimmy Fallon será exibida no Brasil O episódio será transmitido nesta sexta-feira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 01/06/2017 20:33 Atualizado em: 01/06/2017 19:44

Anitta e a rapper australiana Iggy Azalea fizeram parceira no hit Switch. Foto: Facebook/reprodução
Anitta e a rapper australiana Iggy Azalea fizeram parceira no hit Switch. Foto: Facebook/reprodução

O canal GNT vai exibir o episódio do programa The tonight show, de Jimmy Fallon, em que o apresentador recebeu a cantora Anitta e a rapper australiana Iggy Azalea. As artistas são parceiras no sucesso Switch. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (2/6), à 1h da manhã. A partir de 3 de junho, o episódio do programa também estará disponível durante 14 dias para não assinantes, no GNTPlay (serviço de televisão on demand). 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Cadê as fotos que estavam aqui?
Logo depois de cantar Switch ao vivo com Anitta no The tonight show, na sexta-feira (26), Iggy Azalea publicopu fotos da apresentação em seu perfil do Instagram para a agradecer a participação de Anitta. Porém, as postagens sumiram um dia depois. Os fãs da carioca acreditam que Iggy deletou as fotos, embora ninguém saiba explicar o motivo. Alguns seguidores da artista brasileira acreditam que a rapper tenha se sentido "ofuscada pelo brilho de Anitta". 

Os internautas também criticaram a apresentação das duas no programa, alegando que Anitta deixou o palco antes do fim do show. Iggy Azalea rebateu: "A apresentação foi tão minha quanto dela", disse a um fã americano. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL