Diario de Pernambuco
Busca
Música Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer lançam a música Sua Cara Parceria com trio de música eletrônica norte-americano tem influência de samba e letra em português

Por: Estado de Minas

Publicado em: 01/06/2017 12:04 Atualizado em: 01/06/2017 13:23

Anitta e Pabllo cantaram juntos em trio elétrico no carnaval. Foto: YouTube/Reprodução
Anitta e Pabllo cantaram juntos em trio elétrico no carnaval. Foto: YouTube/Reprodução


Na quarta-feira (31), Anitta chamou a atenção com o lançamento do novo single de trabalho, a música Paradinha, cantada em espanhol e com clipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. Apenas um dia depois, a cantora divulga mais uma música. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Ao lado do trio de música eletrônica Major Lazer e da drag queen Pabllo Vittar, a cantora carioca está em Sua cara, lançada nesta quinta-feira, 1º de junho. Com influência de samba e cantada em português, a música apresentada segue as batidas da Eletronic Dance Music (EDM) de forma dançante.

A música integra o EP Know no better, de Major Lazer, também lançado nesta quinta. O trabalho ainda inclui parcerias com Camila Cabello - ex-Fifth Harmony -, J. Balvin, Sean Paul, Travis Scott e Quavo. Conhecidos pelo hit de 2015 Lean on, gravado em parceria com a cantora MØ, Major Lazer é formado pelos Djs Diplo, Jillionaire e Walshy Fire. 

Sua cara não é a primeira parceria de Diplo com cantores brasileiros. O DJ norte-americano já trabalhou com a banda curitibana Bonde do Rolê e é amante do funk carioca. A própria Pabllo Vittar já trabalhou com o produtor em seu disco de estreia, Vai passar mal (2017), na música Então. 

Ouça Sua cara



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL