Diario de Pernambuco
Busca
Música Ana Vilela, do Trem-Bala, faz show em Pernambuco para ajudar vítimas das enchentes Ela se tornou sensação na música após composição sensível e reflexiva

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/06/2017 18:26 Atualizado em: 02/06/2017 18:23

Música da cantora tem mais de 11,2 milhões de acessos no canal dela no YouTube. Foto: YouTube/Reprodução
Música da cantora tem mais de 11,2 milhões de acessos no canal dela no YouTube. Foto: YouTube/Reprodução

Os versos sensíveis e melódicos da música Trem-bala transformaram a cantora Ana Vilela em mais uma celebridade artística catapultada pelo furor da internet - e a canção ganhou vida própria em trilhas recorrentes de vídeos disseminados por correntes de WhatsApp. A mensagem de esperança e, ao mesmo tempo, reflexão da letra surpreendeu por se tratar da obra criada por uma artista de apenas 18 anos. O estrelato recebeu estímulo extra de uma parceria firmada com o cantor Luan Santanna, televisionada, depois, no Caldeirão do Huck (Globo). O vídeo tem mais de 11,2 milhões de visualizações no canal original dela no YouTube.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O sucesso da música embala a primeira apresentação da cantora em Pernambuco, nesta terça-feira (6), às 19h, no Shopping Guararapes, em celebração antecipada pelo Dia dos Namorados. A entrada custa um quilo de alimento não perecível, destinado às vítimas das enchentes recentes do estado. Serão disponibilizadas 200 entradas, retiráveis no Espaço Cliente do centro de compras em dois horários: às 9h e às 18h.

O repertório deve contemplar composições autorais, como Trem-bala, e clássicos da tradicional MPB. A projeção obtida pela cantora alçou voos internacionais, com a música famosa postada pela modelo Giselle Bündchen nas redes sociais e regravações em outros idiomas, como japonês, inglês, espanhol e francês.

SERVIÇO


Show de Ana Vilela
Onde: Shopping Guararapes (Avenida Barreto de Menezes, 800, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes)
Quando: segunda-feira, dia 6, às 19h
Quanto: um quilo e alimento não-perecível para doação às vítimas das enchentes em Pernambuco
Informações: 2122-2211.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL