Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ana Maria Braga e Supla brincam com semelhanças no Mais Você Cantor fez o tradicional pensamento do dia no programa e "confundiu" internautas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/06/2017 12:29 Atualizado em: 06/06/2017 15:28

Apresentadora e cantor no Mais Você chamaram a atenção nas redes sociais. Foto: TV Globo e Twitter/Reprodução
Apresentadora e cantor no Mais Você chamaram a atenção nas redes sociais. Foto: TV Globo e Twitter/Reprodução

Desde que mudou o penteado para fios platinados arrepiados, Ana Maria Braga vem sendo comparada, diariamente, ao cantor e compositor Supla. Na manhã desta terça-feira (6), a produção do Mais você ironizou os comentários substituindo a apresentadora pelo artista, que surpreendeu os espectadores ao iniciar o programa matinal. Ele apareceu na mesa de Ana e compartilhou o pensamento do dia.

"'Hello'! 'Wake up'! Acorda menina! Hoje é terça-feira e eu já começo com o pensamento do dia'', começou Supla. ''Há apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego", brincou ele. Logo em seguida, Ana Maria Braga tomou o seu lugar no estúdio. A brincadeira foi destaque nas redes sociais, nais quais internautas fizeram piadas sobre o ocorrido.

"Eu não consigo associar quem é Supla e quem é Namaria", brincou uma usuária do Twitter. "Aí você liga a TV e vê que o Flash bagunçou mais uma vez a linha temporal e fez o Supla de hoje se encontrar com o Supla do futuro...", ironizou outro. "Olhei pra TV e me deparei com dois Suplas no Mais você. Meu Deus, que dia incrível", publicou um espectador no Facebook. Ana Maria também comentou: "Valeu, Supla! Valeu, galera da internet pelos memes! Adorei as risadas de hoje".

Confira algumas reações:










Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL