Solidariedade Adele se emociona ao visitar vítimas de incêndio em Londres Cantora foi ao local com o marido e foi fotografada por fãs, que elogiaram atitude

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/06/2017 11:40 Atualizado em: 15/06/2017 13:09

Fotos da visita foram compartilhadas nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução
Fotos da visita foram compartilhadas nas redes sociais. Foto: Twitter/Reprodução

Adele visitou as vítimas do incêndio que deixou 12 mortos e ao menos 78 feridos na madrugada da última quarta-feira (14) em um edifício na Zona Oeste de Londres, na Inglaterra. De acordo com relatos publicados nas redes sociais, a cantora estava acompanhada do marido, Simon Koneck, conversou com pessoas afetadas pelas tragédias e até se ofereceu para ajudá-las. Em algumas imagens, é possível ver a britânica, voz de hits como Someone like you e Rolling in the deep, emocionada. 

No Twitter, a atitude da artista foi elogiada pelos fãs, que se comoveram. "A Adele é uma pessoa tão boa que ela saiu de casa e foi ajudar as vítimas do incêndio em Londres", "Meu Deus, eu amo essa mulher" e "rainha solidária" foram alguns dos comentários publicados pelos internautas. Um deles levantou a hipótese de que havia um familiar ou conhecido da cantora no prédio. Ela não se pronunciou ou sequer mencionou a visita nos perfis das redes sociais. 

O incêndio no prédio Grenfell, de 24 andares, afetou 120 apartamentos e deixou 78 pessoas hospitalizadas no total, sendo 18 em estado grave. Ao todo, 68 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros do local. Não foram encontrados indícios de que o fogo tenha sido provocado propositalmente por terroristas. O comandante da polícia local, Stuart Cundy, afirmou que havia corpos de crianças e adultos no chão, provavelmente de moradores que se atiraram pela janela na tentativa de sobreviver. 
 
Acompanhe o Viver no Faceboook: 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL