Diario de Pernambuco
Busca

Música

Witness: Katy Perry anuncia disco e turnê mundial

Novo álbum da cantora chega em junho e terá os singles Chained to the Rhythm e Bon Appétit

Publicado em: 15/05/2017 13:26

Esta será a primeira vez que Katy Perry sai em turnê desde o fim da Prismatic World Tour. Foto: CBS/Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (15), Katy Perry surpreendeu seus fãs com o anúncio do seu novo disco, Witness, e das primeiras datas da nova turnê mundial em suporte ao trabalho. O lançamento do disco está marcado para o dia 9 de junho. Já a turnê estreia em 7 de setembro nos Estados Unidos e conta com mais de 40 datas marcadas.  Sem dar detalhes mais aprofundados sobre o trabalho, Katy anunciou que os singles Chained to the rhythm, gravado em parceria com Skip Marley, e Bon appétit, com Migos, integrarão a tracklist do disco.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Witness reflete as mudanças em minha vida e no mundo ao meu redor. A músicas são um desafio e, ao mesmo tempo, inspiradoras", disse, em nota. A turnê mundial, batizada de WITNESS: The Tour, já conta com datas marcadas entre Estados Unidos e Canadá. A estreia será na cidade Columbus, capital do estado norte-americano de Ohio. O giro ainda inclui passagens por Nova York, Los Angeles, e Miami. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 22 de maio, para os shows nos Estados Unidos, e no dia 26, para os do Canadá. O Brasil ainda não foi confirmado na rota de shows.

Esta será a primeira vez que Katy Perry sai em turnê desde o fim da Prismatic world tour, que contou com 151 shows durante 2015, passando pelo Brasil no mês de setembro com apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A turnê teve como base o último disco da americana, Prism, que lançou faixas de sucesso como Roar, Dark horse, Birthday e Walking on air. Antes disso, Katy lançou os álbuns Teenage dream (2010) e One of the boys (2008).

Assista ao vídeo de divulgação da turnê:


Acompanhe o Viver no Facebook:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL