Diario de Pernambuco
Busca

Brega

Troinha lança disco gratuito na internet com foco no São João

Ouça o terceiro volume do Arrocha com Troinha, com as faixas Pra Rebolar, Vai Ser Pau e outras músicas inéditas

Publicado em: 02/05/2017 09:24 | Atualizado em: 02/05/2017 09:54

O carro chefe do disco, Vai Ser Pau, teve clipe divulgado no começo do mês. Foto: Facebook/Reprodução

MC Troinha divulgou, no feriado da última segunda-feira (1º), o terceiro volume do CD Arrocha com Troinha, com foco nas festas de São João. O trabalho foi disponibilizado na íntegra no YouTube e tem link para download gratuito, mas ainda não chegou a plataformas de streaming como Spotify e Deezer. Ao todo, 24 faixas compõem o disco, incluindo algumas que já ganharam videoclipe, como Pra rebolar e Vai ser pau.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O álbum conta com as participações de Boyzinho (na música Guerra de bumbum), MC Elvis (Toma toma), Dan Ventura (em Melô do toma toma), Banda Kaçamba e MC Tocha (Para aê e Cê tá), MC Menor (Vai dar PT) e Gil Bala (Mexe mexe). Há ainda as faixas Pode se jogar, Se envolve na dança, Vai no chão, Nega e Hit do verão. Muitas dessas ainda não haviam sido apresentadas ao vivo para manter o ineditismo do disco, de acordo com o produtor Thiago Gravações.

No dia 25 de abril, MC Troinha divulgou o clipe de uma das apostas de Arrocha com Troinha, Pra rebolar. As imagens foram gravadas na semana anterior no parque aquático Splash EcoPark, em Abreu e Lima, e contaram com a participação de dançarinas. O carro chefe do disco, Vai ser pau, teve clipe divulgado no começo do mês. No vídeo, o artista pernambucano promove uma competição entre as dançarinas Dani Costa e Vitória Kelly, a Japa. As filmagens ocorreram na boate Metrópole e em um terreno no bairro de Dois Irmãos.

Ouça, na íntegra, Arrocha com Troinha:



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL