Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Taís Araújo recusa prato de Ana Maria Braga e Louro José chama de 'desfeita' Artista foi a convidada, ao lado de Fernanda de Freitas, do programa desta segunda-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/05/2017 12:49 Atualizado em: 15/05/2017 12:54

Atriz disse que não comeria prato por não gostar de abóbora. Foto: Twitter/Reprodução
Atriz disse que não comeria prato por não gostar de abóbora. Foto: Twitter/Reprodução

Taís Araújo e Fernanda de Freitas foram as convidadas da manhã desta segunda-feira (15) no Mais você, comandado por Ana Maria Braga na Rede Globo. As atrizes conversaram sobre o processo de produção da série Mister Brau, da qual fazem parte, e das suas vidas pessoas, mas viveram um momento inesperado quando o assunto foi alimentação. Tradicionalmente, os participantes são convidados a experimentar um prato preparado pela apresentadora, mas Taís se recusou a provar o nhoque de abóbora feito por Ana.

A atriz confessou não gostar da matéria prima da refeição: "Não gosto de abóbora, não como abóbora. Vou olhar e bater palma". "Vocês acham, que faço uma negócio desse aqui, convido essa moça que eu amo tanto, e chego aqui e ela não come abóbora? Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Por que você falou que não comia abóbora?", questionou a apresentadora. "Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", respondeu Taís, que comeu apenas o molho de queijo parmesão que acompanha o prato.

Ana Maria Braga afirmou que a produção do Mais você faz uma pesquisa sobre os gostos culinários dos convidados, mas que o trabalho não havia funcionado. Nas redes sociais, alguns espectadores riram do episódio, assim como as envolvidas na situação. "Claramente eu sou a Taís Araújo nos almoços de família! 'Não vou comer!'", brincou um internauta. "Eu juro por Deus que me senti REPRESENTADA pela Taís Araújo", apontou outra. "Taís Araújo me representa muito! Você não é obrigado a comer o que não quer ou o que não gosta", afirmou uma outra.

Para além da saia justa, a atriz disse estar feliz em trabalhar novamente com o marido, Lázaro Ramos, em Mister Brau. Os dois são casados há quase 13 anos. "A gente já fez Cobras e lagartos, depois fizemos uma peça [O topo da montanha], a gente fez também Geração Brasil, em que não éramos um casal. Quando veio a proposta de fazer um casal, a gente ficou com medo, mas a ideia era tão genial...", revelou. Ele gravou um recado para a esposa e forma de vídeo: "É um prazer enorme sermos companheiros de cena e de vida. A gente ri muito, cada vez que a gente se encontra, sai risada, tudo é motivo de piada. Fernanda é doida, tem o riso frouxo. Taís também é toda maluca. Esse é o clima que contamina nosso 'Brau'. E agora: qual destino Michele e Andrea devem ter? A quarta temporada vem aí!".

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL