Diario de Pernambuco
Busca
TV Sete séries de comédia para passar o fim de semana rindo Produções disponíveis em serviços de streaming são opções para curtir os dias de folga

Por: Luisa Ikemoto

Publicado em: 06/05/2017 16:32 Atualizado em:

Grace & Frankie, Vade Retro e Sillicon Valley estão disponíveis em serviços de streaming. Fotos: Netflix, Globo e HBO/Divulgação
Grace & Frankie, Vade Retro e Sillicon Valley estão disponíveis em serviços de streaming. Fotos: Netflix, Globo e HBO/Divulgação

Chegou o sábado e, com ele, um tempinho a mais para maratonar, tirar o atraso com relação a seriados e começar a assistir a novas produções. Para ajudar a escolher, o blog Próximo Capítulo preparou uma lista de comédias para quem está afim de ficar em casa curtindo a folga no sofá e se enchendo de pipoca. Tem opções para todos os gostos:

Silicon Valley
A série, que é uma paródia sobre a vida no Vale do Silício, as grandes empresas de tecnologia e as modernas startups, conta a história de Richard, que desenvolve um algoritmo incrível de compressão de arquivos e se vê constantemente dividido entre vender a ideia ou abrir sua própria empresa. O que mais brilha na produção são os personagens excêntricos, que conquistam todo mundo.

Veep
A produção, que está entrando em sua sexta temporada, discute os bastidores do mundo da política com muito humor. A produção ainda conta com a atriz Julia Louis-Deyfrus como estrela. Sim, a mesma de Seinfeld e As novas aventuras de Christine. A garota entende de comédia como poucos...

Modern Family
A série número um para assistir em família. A comédia, apresentada em um formato de mockumentary (uma comédia que faz graça com o formato de documentário) conta a história da família Pritchett. Vale maratona: o dia inteiro acompanhando Gloria, Phill e Cam.

Grace & Frankie
Um dos sucessos exclusivos da Netflix acaba de ganhar mais uma temporada. Ou seja, são 39 episódios para acompanhar a história dessas duas mulheres. O seriado começa quando elas descobrem que os maridos têm um caso entre si e planejam se casar. Assim elas entram na terceira idade, divorciadas e obrigadas a conviver uma com a outra.

Lady Night
O novo talk show de Tatá Werneck está dando o que falar! É provável que você dê muitas risadas com os convidados, os 99 quadros que ela inventa a cada três minutos e os especialistas que aparecem no programa para responder questionamentos no mínimo inusitados.

Crazy Ex-Girlfriend
Que tal acompanhar a saga de Rebecca Bunch, uma advogada que decidiu largar a vida que levava em Nova York para ir atrás do namoradinho de infância, Josh, na Califórnia? Essa é a nossa dica para os amantes de musicais. A série é repleta de produções originais e adaptações.

Vade Retro
Os órfãos de Os normais, que até hoje se sentem deixados de lado, podem encontrar conforto em Vade retro, uma produção da Globo com o roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado, mesma dupla que esteve à frente da criação de Ruy e Vani. A história conta a história de uma advogada, interpretada por Monica Iozzi, que precisa cuidar do divórcio do Diabo, vivido por Tony Ramos.

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL