Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pedro Bial encara o maior desafio da carreira: substituir Jô Soares Conversa com Bial estreia nesta terça-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/05/2017 19:30 Atualizado em: 02/05/2017 17:52

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação
O tão aguardado Conversa com Bial, atração que irá ao ar de segunda a sexta-feira nas madrugadas da Globo, estreia nesta terça-feira para ocupar a lacuna deixada por Jô Soares desde o fim de seu programa, em dezembro do ano passado. Do jornalismo ao entretenimento, Pedro Bial possui uma trajetória versátil. Ao longo de 15 anos, o apresentador ficou à frente do reality show Big brother Brasil, atualmente comandado por Tiago Leifert. Desde 2012, também conduz o programa de debate Na moral, exibido na Globo. No último ano, estreou o Programa com Bial, aos domingos, no GNT, cuja experiência serviu para mostrar ao público o potencial como entrevistador.

O novo talk show tem o desafio de sair do "lugar comum" de programas do gênero. Ele preserva características predominantes, como uma banda e pitadas de humor. Comediantes passarão pelo programa, apresentando esquetes no início ou encerramento da produção. A proposta é reunir assuntos relevantes e convidar uma variada lista de entrevistados. No elenco fixo, Bial contará com um time de colunistas, com o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo.

Padre Fábio de Melo, a dupla Maiara e Maraisa e a ex-atleta Laís Souza já gravaram entrevistas. Youtubers, personagens da cultura pop, políticos e escritores também devem fazer participações. O programa piloto foi gravado com Serginho Groisman, mas a conversa com o apresentador do Altas horas agradou tanto, que o "ensaio" será exibido. Assim como o Programa do Jô, Bial realizará discussão, mas sem focar em um universo específico. Ele se sentará com especialistas com diferentes pontos de vista para um papo sobre o assunto da semana.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL