Televisão 'O que fazer no Recife' será tema do Saia Justa, com Hooker, Karina Buhr e Camila Coutinho Gravações do programa, que também falará sobre relacionamentos e autoestima, serão realizadas nesta terça-feira (9)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/05/2017 12:53 Atualizado em: 08/05/2017 21:09

As apresentadoras Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, a cantora Pitty e a atriz Taís Araújo compõem a nva formação do programa. Foto: GNT/Divulgação
As apresentadoras Astrid Fontenelle e Mônica Martelli, a cantora Pitty e a atriz Taís Araújo compõem a nva formação do programa. Foto: GNT/Divulgação

O Recife recebe, nesta terça-feira (9), as gravações da edição itinerante do programa Saia justa, do GNT. As apresentadoras Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Taís Araújo receberão artistas locais para retratar "nuances, pautas e a diversidade da mulher brasileira" na cidade. As filmagens ocorrem às 20h, no Teatro RioMar, dentro do Shopping RioMar, e contarão com a presença do público, que pôde se inscrever previamente - as inscrições acabaram em dez minutos. O especial vai ao ar nesta quarta-feira (10), às 21h30, no canal pago.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

No primeiro bloco, o Saia justa abordará as faces diurna e noturna do Recife, retratando as programações disponíveis para os residentes e quem vem de fora. Neste fim de semana, o GNT fez gravações na Mansão do Amor, no Recife Antigo, e passou por outros pontos da cidade. A cantora e compositora Karina Buhr será a primeira convidada do sofá das apresentadoras para falar sobre o assunto. No segundo bloco, ela permanece para discorrer sobre desilusões amorosas e como superar memórias de um relacionamento que já acabou. O programa também exibirá um VT com o cantor Johnny Hooker sobre o assunto.

Para o terceiro e último bloco, a convidada é a blogueira de moda recifense Camila Coutinho. A influenciadora digital promete debater sobre como funciona a construção da autoestima com as redes sociais, nas quais o amor próprio pode ser baseado em curtidas. "Autoestima é uma palavra usada pra muitas situações, mas na essência define este amor por quem somos, incluindo de onde somos, o que fazemos, o corpo e a mente que temos. Uma jornada de autoconhecimento que deveria ser interior, mas que para muita gente hoje em dia é vivida em likes das redes sociais. Como podemos encontrar nossa autoestima?", resume a emissora.

Para a definição das pautas, a produção conversou com cerca de dez pernambucanos, como o produtor cultural Roger de Renor e o blogueiro e repórter do GNT Caio Braz, que atuou como um cicerone da repórter Barbara Gancia, no quadro Invasões bárbaras. "É um programa gravado no Recife, mas que será exibido nacionalmente. Então a gente busca temas universais, com recortes locais", pontua Astrid Fontenelle, em entrevista ao Viver.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL