Twitter Nicki Minaj promete pagar faculdade e dívidas de fãs "Vocês querem esse desafio? Estou falando sério", garantiu a cantora

Publicado em: 08/05/2017 18:45 Atualizado em: 08/05/2017 20:20

Milhares de internautas responderam a artista e alguns foram contemplados com promessas. Foto: Angelica Weiss
Milhares de internautas responderam a artista e alguns foram contemplados com promessas. Foto: Angelica Weiss


A cantora Nicki Minaj tirou uns momentinhos na madrugada para interagir com os fãs por meio do Twitter. Muitas celebridades usam a ferramenta para manter contato direto com o público, mas a rapper foi além. Em meio a uma brincadeira sobre desafios de internet, um dos internautas sugeriu que Nicki pagasse sua faculdade, e a resposta dela foi clara: "Me mostra seu boletim só com 10 e eu posso verificar e pagar. Vocês querem esse desafio? Estou falando sério. Será que eu devo?".

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Em poucos minutos, milhares de internautas entraram em contato com Nicki, que respondeu alguns. Uma internauta questionou: "Ajuda um imigrante que quer ir para a faculdade?". A resposta da cantora: "Quanto você precisa para ir à faculdade? Isso é a unica coisa te impedindo?". Outro  mandou o boletim, e a resposta de Nicki foi bem animadora: "De quanto você precisa?". O mesmo aconteceu com algumas outras pessoas a quem Nick pediu apenas o número da conta. 

Com o passar do tempo, houve pedidos de até U$ 16 mil, e a rapper se prontificou a pagar tudo. Ao total, foram quase 30 promessas de apoio financeiro para estudar. Para fechar a - cara - brincadeira, Nicki escreveu: "Ok, pessoal, foi divertido. Me deixa pagar tudo e ver se ainda sobra algum dinheiro. Eu volto para pagar mais em um mês ou dois", prometeu.

Artistas como Beyoncé, Rihanna e Shakira também apoiam programas educacionais. Para comemorar o aniversário de um ano de Lemonade, Beyoncé anunciou um programa para estimular mulher jovens. "Beyoncé Knowles-Carter anuncia o lançamento da Formation Scholars para encorajar e apoiar mulheres que não tenham medo de pensar diferente, que são ousadas, criativas, conscientes e confiantes", informou a cantora, no site oficial dela. Estudantes de ensino superior em 2017 e 2018 puderam concorrer.  

Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL