Diario de Pernambuco
Busca
Música Harry Styles lança álbum solo e fãs especulam sobre canção para Taylor Swift Álbum do ex-One Direction mostra amadurecimento em relação à música pop e influência de David Bowie

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/05/2017 18:41 Atualizado em: 12/05/2017 18:43

Primeiro disco do ex-One Directon tem dez faixas. Foto: Rosalind O'Connor/Divulgação
Primeiro disco do ex-One Directon tem dez faixas. Foto: Rosalind O'Connor/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (12), Harry Styles, ex-integrante da boy band One Direction, lançou o seu primeiro álbum solo, homônimo, pelo selo Columbia Records. Com 10 faixas, o disco conta com os singles já lançados Sign of the times e Sweet creature. Styles é o segundo membro do grupo britânico a lançar um trabalho completo desde a dissolução da banda, em 2016, seguindo Zayn Malik.

Clique para ouvir ó álbum

Em Harry Styles, o cantor mostra amadurecimento em relação ao pop feito anteriormente pela boy band e reitera a influência do astro britânico David Bowie em seu trabalho. Antes mesmo de o disco ser liberado, os fãs do cantor criaram um burburinho na internet por conta de uma música. De acordo com especulações de internautas, a canção Two ghosts, quarta faixa do álbum, teria sido escrita para Taylor Swift.

Harry Styles namorou a cantora, dona dos hits Blank space, Shake it off e I don't wanna live forever, entre 2012 e 2013. Os fãs acreditam que as frases iniciais da canção se referem diretamente a Swift. "Mesmos lábios vermelhos, mesmos olhos azius/ Mesma camisa branca, um pouco mais de tatuagens/ Mas não é você, e não sou eu", canta ele.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL