Diario de Pernambuco
Busca
Concurso 'Kim Kardashian brasileira' é barrada no Miss Bumbum por ter bunda grande demais A inscrição de Mariana Soares não foi aceita pela organização por causa de três centímetros

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/05/2017 16:22 Atualizado em: 17/05/2017 18:07

Modelo foi rejeitada por porssuir 110 cm de quadril. Fotos:Instagram/Reprodução
Modelo foi rejeitada por porssuir 110 cm de quadril. Fotos:Instagram/Reprodução


Após meses de preparativos, a modelo Mariana Soares, de 34 anos, conhecida como a "Kim Kardashian brasileira", foi surpreendida ao se inscrever para o Miss Bumbum 2017. A candidata, que desfilou pela Beija Flor no carnaval deste ano, foi desclassificada por possuir bumbum demais. Com 110 centímetros de quadril, Mariana ficou de fora da competição porque, neste ano, o concurso renovou as regras e definiu que todas as competidoras precisarão possuir até 107 na medida.

Moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Mariana havia intensificado os treinos e adotado uma rígida dieta alimentar para participar da competição. Para completar a preparação, a modelo havia implantado, em dezembro, 330 ml de silicone visando as participações no carnaval e Miss Bumbum. Segundo a organização do evento, que está em sua penúltima edição, as novas regras surgiram para deixar o evento mais comportado, já que o apelo sexual afastava patrocinadores. Em comparação, Kim Kardashian, que possui 109 de quadril, não estaria aptar a participar da disputa.


A modelo utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a desclassificação e desabafar: "Nem acredito ainda". A publicação recebeu dezenas de comentários de apoio e indignação dos seguidores. "Ia ser a vencedora fácil", declarou um usuário. Outro fez a comparação com a socialite norte-americana: "Mil vezes mais linda que a Kim (Kardashian)".

Criado em 2011, o concurso seleciona uma mulher para representar cada estado brasileiro e elas disputam o título de bumbum mais bonito do Brasil. A ex-modelo Andressa Urach foi finalista da primeira edição do concurso. Na última quinta-feira (11), o Miss Bumbum apresentou 18 das 27 candidatas desta edição. As outras nove serão reveladas somente no dia 7 de agosto. A final está marcada para o dia 6 de novembro.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL