Diario de Pernambuco
Busca
Música Hit Despacito vai ganhar versão em português Vídeo original acumula 1,3 bilhão de visualizações e inspira paródias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/05/2017 21:38 Atualizado em: 10/05/2017 21:23

Reggaeton foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify. Foto: YouTube/Reprodução
Reggaeton foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify. Foto: YouTube/Reprodução

O hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, vai ganhar uma versão em português. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Universal Music Brasil ao Viver. Há a possibilidade da panamenha Erika Ender, que assina a composição da música ao lado de Fonsi, gravar os vocais em dueto com cantor brasileiro. No entanto, a gravadora ainda não revelou o artista que emprestará a voz ao single. 
Despacito ganhou repercussão mundial. O vídeo original acumula 1,3 bilhão de visualizações e aparece em primeiro lugar na lista de vídeos mais acessados do YouTube. O reggaeton já ganhou remix com participação de Justin Bieber e foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify, liderando a playlist As 50 mais tocadas no mundo. Recentemente, os DJs Major Lazer & Moska produziram uma versão eletrônica para a música.

Com refrão chiclete e ritmo envolvente, a faixa inspira canais de humor a criar versões bem-humoradas para a letra. A mais recente é de Tirullipa, gravada com participação dos youtubers Whindersson Nunes e Camila Uckers. Tem mosquito é educativa e alerta para os riscos de focos de proliferação do aedes aegypti, transmissor de doença como zika, dengue e chikungunya.

Confira o clipe original: 



Veja a paródia Tem mosquito, de Tirulipa:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL