Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Música Hit Despacito vai ganhar versão em português Vídeo original acumula 1,3 bilhão de visualizações e inspira paródias

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/05/2017 21:38 Atualizado em: 10/05/2017 21:23

Reggaeton foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify. Foto: YouTube/Reprodução
Reggaeton foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify. Foto: YouTube/Reprodução

O hit Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, vai ganhar uma versão em português. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Universal Music Brasil ao Viver. Há a possibilidade da panamenha Erika Ender, que assina a composição da música ao lado de Fonsi, gravar os vocais em dueto com cantor brasileiro. No entanto, a gravadora ainda não revelou o artista que emprestará a voz ao single. 
Despacito ganhou repercussão mundial. O vídeo original acumula 1,3 bilhão de visualizações e aparece em primeiro lugar na lista de vídeos mais acessados do YouTube. O reggaeton já ganhou remix com participação de Justin Bieber e foi considerado uma das maiores estreias da música latina no Spotify, liderando a playlist As 50 mais tocadas no mundo. Recentemente, os DJs Major Lazer & Moska produziram uma versão eletrônica para a música.

Com refrão chiclete e ritmo envolvente, a faixa inspira canais de humor a criar versões bem-humoradas para a letra. A mais recente é de Tirullipa, gravada com participação dos youtubers Whindersson Nunes e Camila Uckers. Tem mosquito é educativa e alerta para os riscos de focos de proliferação do aedes aegypti, transmissor de doença como zika, dengue e chikungunya.

Confira o clipe original: 



Veja a paródia Tem mosquito, de Tirulipa:



Acompanhe o Viver no Facebook:




Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco