Diario de Pernambuco
Busca
Big rother brasil Ex-BBB Ana Madeira é diagnosticada com câncer aos 32 anos "Não é o fim da minha vida, é o recomeço dela", afirmou a blogueira sobre a doença

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/05/2017 15:52 Atualizado em: 11/05/2017 16:16

Blogueira de 32 anos é apaixonada por animais e fez revelação nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Blogueira de 32 anos é apaixonada por animais e fez revelação nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução

A ex-participante do Big brother Brasil 9 Ana Carolina Madeira revelou ter sido diagnosticada com câncer no útero. Nas redes sociais, a blogueira de 32 anos disse que já deu início ao tratamento no Centro de Tratamento ao Paciente com Câncer em Florianópolis, Santa Catarina, cidade na qual reside com os pais e quatro irmãos, e afirmou acreditar que a doença a está proporcionando uma segunda oportunidade de "fazer tudo diferente".

"Gente, hoje a notícia não é boa! Bom, estou com tumor no útero... Tive a confirmação ontem... Que é anormal para minha idade! Enfim, comecei o tratamento físico e espiritual... Peço só que todos rezem por mim. Amo vocês", escreveu ela no Twitter. "Tudo tem um motivo! Nem tudo que pode ser ruim, realmente é! Deus faz a gente passar por provações para nos fazer repensar na vida. Estou tendo uma segunda chance de fazer tudo diferente. O tumor no útero não é o fim da minha vida, é o recomeço dela", concluiu.

Formada em direito, Ana Madeira terminou um relacionamento para ingressar no reality show global, em 2009, e disse, antes de entrar, que pretendia cursar medicina veterinária caso ganhasse o prêmio de R$ 1 milhão à época. Ela chegou na semifinal e ficou conhecida pela amizade com "Vovó" Naná, a participante mais velha da edição, da qual Maximiliano saiu vencedor. "Gosto de me vestir bem, de me maquiar e de sapato caro. Posso parecer dondoca ou patricinha, mas não sou. Se precisar, lavo louça e arrumo a casa", disse em entrevista ao site do BBB.

Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL